Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa some da tela

Mapa some da tela 17 Set 2011 11:22 #92674

Bom dia a todos,

Gostaria de saber porque o mapa do Igo Primo (totalmente atualizado desde agosto de 2011), some da tela, principalmente quando estou nas Br's brasileiras.

Eu estava na BR-364 na altura de Jataí, goias, quando o mapa sumiu, e só foi aparecer ja quase chegando em rondonopolis e depois sumiu novaments e foi reaparecer ja chegando em cuiaba.

Fiz uma viagem de 3880Km e o mesmo sumiu por varios instantes nas Br's 010 - 153 - 364 e 163.

Caso haja uma solução, gostaria da ajuda de vcs.

Obrigado a todos e fico no retorno.

Sds,
  • gssillva
  • Iniciante
  • gssillva's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/08/2011
    Ult. Visita: 21/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa some da tela 18 Set 2011 04:40 #92824

gssillva,

Seja bem vindo ao fórum.

Este fato se deve a imprecisão do mapa que você está usando em relação a esses locais que você citou.

Na verdade, o mapa não sumiu, mas sim o carrinho passou a navegar numa área fora do traçado das estradas (BR's) que estão no mapa.

O que você pode fazer é experimentar usar outro mapa, como um dos que estão aqui: www.gpspoint.com.br/...izado-20052011#83358 para ver se tal anomalia é atenuada.

Caso algum outro desses mapas não resolvam, a solução então é você aguardar o lançamento de novos mapas pelos fabricantes TeleAtlas/TomTom ou Naviteq, e torcer para que tenham corrigido esse problema, pois só eles conseguem alterar esses mapas.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gssillva

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds