Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida Atualização Igo Primo

Dúvida Atualização Igo Primo 14 Set 2011 23:32 #92248

Amigos, tenho um gps foston que está instalado o Igo Primo com a versão 9.2.1.178658 Feb 9 2011, e pesquisando pelo site achei a versão 9.2.0.191493 May 11 2011. Foi onde surgiu a dúvida. A versão que estou usando possui uma numeração de versão mais alta mas a data está mais antiga que a do site.

Afinal, qual destas versões é a mais recente?

Obrigado!!!

Jobson Carvalho.
  • curtisom
  • Iniciante
  • curtisom's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 29/05/2013
Última Edição: 14 Set 2011 23:34 por curtisom. Razão: correção da numeração da versão
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida Atualização Igo Primo 15 Set 2011 05:25 #92275

Me ajudem ae pessoal, vou sair de viajem hj e preciso resolver isto!
  • curtisom
  • Iniciante
  • curtisom's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 29/05/2013

Re: Dúvida Atualização Igo Primo 15 Set 2011 08:41 #92278

Olá curtisom,

A data de build de determinado iGO não necessariamente diz que ele é "mais moderno", muito menos que tenha mais funcionalidade ou correções de bugs. Como a Nav N Go não vende seus produtos ao consumidor final (exceto para a iPhones, que eu saiba) mas apenas para seus parceiros, fabricantes e distribuidores de GPS's, frequentemente algum build específico é lançado para atender um determinado fabricante. Assim, diferentes builds com datas de lançamento distintas podem significar apenas que o mesmo software foi lançado para diferentes modelos de GPS.

Se seu problema é ter o Primo 1.2 atualizado para a viagem, especialmente sendo hoje, eu me preocuparia muito mais em ter o Primo estável no seu aparelho do que qual build específico (9.2.0.xxxxxx ou 9.2.1.xxxxxx), de qual data, está em uso. Não acho que atualizar o navegador no dia da viagem seja uma boa ideia, mesmo que o candidato à instalação fosse de build posterior à atual. Muito mais importante do que isso é ter diferentes mapas, com o MapChanger funcionando corretamente, o arquivo de radares atualizado, os alertas de voz configurados, etc.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds