Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: alertas e poi

alertas e poi 13 Set 2011 23:40 #92063

boa noite
os arquivos de alertas de quebra molas, lombadas etc eu coloco na pasta speed cam com todos os arquivos de texto ou só os arquivos kml.

e os arquivos poi podem ser misturados com arquivos de texto.. afinal como organizo estes arquivos para funcionar corretamente no meu gps

pois meu gps nao fala lombadas, quebra molas, policia rodoviaria, aonde estou errando
tenho que mudar alguma coisa algum nome...
afinal o que vai na pasta speedcom
e na pasta do poi quais arquivos vao aonde... por favor me ajuda

aguardo seu contato desde já agradeço muito obrigado
  • vavavel
  • Iniciante
  • vavavel's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 02/09/2011
    Ult. Visita: 16/12/2015
Última Edição: 13 Set 2011 23:52 por vavavel. Razão: acrescentar pergunta
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: alertas e poi 30 Out 2011 18:56 #102034

Boa noite! Amigo, sou iniciante, mas já tive esse problema e me responderam aqui no forum o seguinte: os arquivos KML são colocados na pasta poi, dentro do userdata, na raiz do seu navegador. Eu uso o Amigo. Os arquivos de texto, ex: pedágio_14, são colocados diretamente no speedcam. Agora, sempre que eu acrescento algo novo nessas pastas, eu deleto os arquivos SPDB e SPUD da pasta speedcam. Mais uma coisa: mesmo repetindo um ponto em comum, não haverá conflito entre as diferentes fontes de informação (.TXT ou KML). Inclusive tive a seguinte experiência: um mesmo ponto ter dois ícones - área escolar e Universidade...
Sou de Bauru e estou conseguindo inserir e atualizar pontos da minha cidade nas pastas kml. Se não consegui te ajudar, me retorne, ok? Vamos caminhar juntos.
  • Renato Murback
  • Intermediário
  • Renato Murback's Avatar
  • Postagens: 70
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 10/09/2010
    Ult. Visita: 21/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.545 seconds