Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem

Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem 13 Set 2011 22:03 #92049

boa noite

comprei um Gps Tech.Go 7" modelo ys 7002- tv , e veio com igo 09 desatualizado , então através deste fórum baixei outro programa o IGO primo mais atualizado e instalei no gps.

só q estou com um problema e já tentei algumas configurações através dos tópicos deste fórum mais sem resultados .

a resolução da imagem do igo no gps esta do tamanho certo ,mais os comandos de opções de clique não estão funcionando corretamente por exemplo: na tela inicial do navegador igo primo aparece os comandos e quando eu clico encima dos comandos (procurar , minha rota , mais etc...) não seleciona nada .
mais percebi q se eu clicar mais acima ( como se meu gps fosse menor a tela ) ai e selecionado os comandos mais sem qualquer controle do q estou fazendo, mesmo pq não e clicado aonde aparece a opção .O QUE DEVO FAZER? ( e difícil de explicar)
por favor se alguém puder me ajudar serei grato
obrigado
  • macleuy
  • Iniciante
  • macleuy's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 31/07/2011
    Ult. Visita: 20/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem 13 Set 2011 22:57 #92056

macleuy,

Experimente calibrar a tela. No Primo existe esse recurso:

Menu > Mais > Opções > Configurações Especiais >Calibrar a Tela

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem 13 Set 2011 23:24 #92060

Não tenho essa opção Configurações Especiais >Calibrar a Tela

mais parece q o problema e na configuração dos programa
como se fosse na configuração pra aumentar ou diminuir na tela mais só q na parte dos comandos porque na parte da tela esta do tamanho certo.
mais mesmo assim muito obrigado
  • macleuy
  • Iniciante
  • macleuy's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 31/07/2011
    Ult. Visita: 20/09/2011

Re: Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem 14 Set 2011 00:31 #92071

macleuy,
na parte da tela esta do tamanho certo.
Qual resolução você está usando? Se possível, post o seu sys.txt pra gente ver.

O demais botões do menu original do GPS estão obecendo ao toque corretamente?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Não consigo selecionar as opções do navegador igo. Por favor me ajudem 25 Set 2011 09:30 #94228

macleuy escreveu:
boa noite

comprei um Gps Tech.Go 7" modelo ys 7002- tv , e veio com igo 09 desatualizado , então através deste fórum baixei outro programa o IGO primo mais atualizado e instalei no gps.

só q estou com um problema e já tentei algumas configurações através dos tópicos deste fórum mais sem resultados .

a resolução da imagem do igo no gps esta do tamanho certo ,mais os comandos de opções de clique não estão funcionando corretamente por exemplo: na tela inicial do navegador igo primo aparece os comandos e quando eu clico encima dos comandos (procurar , minha rota , mais etc...) não seleciona nada .
mais percebi q se eu clicar mais acima ( como se meu gps fosse menor a tela ) ai e selecionado os comandos mais sem qualquer controle do q estou fazendo, mesmo pq não e clicado aonde aparece a opção .O QUE DEVO FAZER? ( e difícil de explicar)
por favor se alguém puder me ajudar serei grato
obrigado

Tenho também esse problema, se alguém puder nos ajudar seria muito grato.
  • biliska
  • Iniciante
  • biliska's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/08/2011
    Ult. Visita: 27/09/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds