Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configuração do IGO Primo 1.2.1 9.2.1.191493

Configuração do IGO Primo 1.2.1 9.2.1.191493 12 Set 2011 22:45 #91878

EXEMPLO.jpg

Pessoal, boa noite!

Seguindo a minha ignorância em GPS venho por meio deste, pedir o auxílio de todos.

Baixei o iGO Primo 1.2.1 9.2.1.191493, completo mas estou com algumas dificuldades de configuração e uso de algumas ferramentas, como por exemplo.

O Gurjon não aparece no meu menu de opções, o Mapchanger também não aparece, e dando uma pesquisada na internet visualizei algumas diferenças a mais bem interessantes que no meu navegador não têm, o marcador de velocidade do lado esquerdo inferior não aparece, queria colocar o relógio no visor também e não consigo, percebi que na pasta onde fica o Gurjon e o DimkaWa os seus arquivos estão todos compactados, devo decompactá-los ? então é assim, são dúvidas bobas mas não consigo melhorá-lo, tenho um navegador completo mas não consigo usar todas as suas ferramentas e frescurinhas que ele possui, há outra coisa toda vez em que eu desligo e ligo o GPS o volume volta ao máximo.

O que eu gostaria ?

Um resumão de como usar e como configurar o meu navegador para seu pleno uso, em anexo uma imagem, mais ou menos de como eu ví por aí e queria que o meu ficasse.

Aguardo a ajuda e a paciência de todos em explicar isso a um quase leigo.

Obrigado a todos.
  • baraoc
  • Iniciante
  • baraoc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 02/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do IGO Primo 1.2.1 9.2.1.191493 13 Set 2011 07:44 #91925

Bom dia baraoc,

Se você baixou o pacote full (e especialmente se viu os arquivos compactados na pasta ..\content\skin), então as skiins estão lá, prontas para uso. Assim com os arquivos data.zip, branding.zip e algus outros, os arquivos de skins devem permanecer zipados, mesmo. O próprio navegador cuida de acessar esses arquivos e descompactar o que for necessário, à medida que precisa de seu conteúdo.

O que você fez para mudar de skin? Deveria se possível mudar assim:
MENU -> MAIS -> OPÇÕES -> (seta p/baixo) -> VISOR -> TEMA DIURNO e TEMA NOTURNO (o objetivo do tema noturno diferente é não ofuscar o motorista à noite). Nesse ponto, as skins incluídas no pacote devem estar disponíveis para escolha. Não estão?

Uma vez mudada a skin (dependendo do tipo de skin selecionado, o reinício do navegador é necessário. Mas é sempre bom fazê-lo, mesmo que não seja instruído para isso.

A partir deste ponto, a maioria das skins mostram informações semelhantes à foto que você postou: entre outros, a velocidade no botão de menu, à esquerda, e um campo configurável com hora de chegada, tempo remanescente limite de velocidade da via, etc, no canto inferior direito. O Primo do pacote também deverá estar configurado para chamar o MapChanger com um clique no canto superior direito, onde há um relógio.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 13 Set 2011 07:46 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.336 seconds