Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de Mapa

Atualização de Mapa 06 Set 2011 21:19 #90684

:?

Atualizão de Mapa para Primo

Segundo o site GPSPoint, esta mandando colocar a nova atualização do mapa na pasta content/map e depois excluir o arquivo brazil.fbl

O arquivo brazil.fbl também consta nas pastas map_nt e map_out também dentro do diretório content junto com a pasta map.

Pergunta eu vou ter que atualizar o mapa nas 3 pastas e no caso não seria mais facil eu renomear o novo arquivo que baixei com o nome de "BraziBrazil NT 2011 Q1 FIX brasil.fbl" para "brasil.fbl" e subistituir nas 3 pastas?

Desde já agradeço.
  • emmanuelgps
  • Iniciante
  • emmanuelgps's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/07/2011
    Ult. Visita: 17/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização de Mapa 07 Set 2011 03:51 #90735

Emmanuel,

Se você não usa o Mapchanger (permite efetuar a troca de mapas), basta copiar o arquivo atualizado que você baixou para a pasta map e apagar o que já se encontra nessa pasta, conforme a orientação que você citou.

Já se você usa o Mapchanger, você deve copiar esse arquivo atualizado que você baixou para dentro da pasta map_nt, excluir o que já se encontra nela, em seguida ligar o GPS e fazer a alteração pelo Mapchanger para o mapa Naviteq.

Pasta map = É a pasta que contém o mapa que o iGO usa. No seu caso, é o mapa TeleAtlas/TomTom

Pasta map_nt = Contém um mapa (opcional) fabricado pela Naviteq.

Pasta map_out = Contém um mapa (opcional) diferente dos outros dois acima citados.

Assim, o iGO só utiliza o mapa que está dentro da pasta map.

As pastas map_nt e map_out apenas armazenam outras versões de mapas (embora tenham o mesmo nome, são versões e/ou fabricantes diferentes), para caso um dia você queira trocá-los.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: emmanuelgps

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds