Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida Salvar Posição

Dúvida Salvar Posição 21 Ago 2011 10:43 #87459

Pessoal tenho uma dúvida bem (complexa pra mim), mas bem elementar pra vocês.
Eu tenho 3 navegadores Igo Primo 1.1, Igo Amigo 8.4 e o Primo 1.2.
Eu costumo usar os três frequentemente e quando uso o GPS pra me levar pra algum lugar onde não onde fica e acabo chegando nesse lugar ai eu SALVO A POSIÇÂO e renomeio (Exemplo: Casa da tia Gabriela).

Só que como uso três navegadores e salvo posições nos três fica um pouco confuso quando quero ir pra lugar tal, ai tenho que procurar em qual navegador eu salvei a posição. Queria saber se não tem como pegar os favoritos e pontos salvos dos três navegadores e colocar em uma pasta só para que o três compartilhem os mesmos arquivos? E de preferência que eles salvem (pontos salvos e os favoritos) todos nessa pasta?

Outra coisa: Gostaria de saber se alguém aqui sabe de alguma skin limpa (mais parecida com o padrão possível) que eu possa usar no Igo Primo? Pois achei a Gourjon, Dinka...muita detalhista e com muita coisa dentro da tela do mapa. Gostaria apenas de uma skin parecida com a padrão, mas que tivesse os botões para salvar posição e escolher o mapa. Tem uma skin do amigo que é perfeita, pois é do jeito que eu quero: Limpa e com os botões de escolher mapa e salvar posição, mas não sei se é possível usar nos meus dois iGO's Primos 1.1 e o 1.2????

:woohoo:
  • D.Dennys
  • Iniciante
  • D.Dennys's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/08/2011
    Ult. Visita: 16/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida Salvar Posição 22 Ago 2011 15:03 #87725

D.Dennys

da forma como está sugerindo você sempre terá uma dificuldade inerente ao formato, ou seja, sem perceber, a maneira como está abordando o problema só está ajudando a aumentá-lo
você está procurando um conteúdo que possa ser lido pelos 3 igo's e que ao mesmo tempo tenha sido criado por um deles
mas quando cria um arquivo em um igo (primo, por exemplo) será que este conteúdo pode ser aberto pelo outro (igo 8.3, por exemplo)?
acredito que o objetivo de ter um conteúdo comum seria mais facilmente obtido se você o criasse através de um ferramenta que utilizasse um formato, não do tipo que eles criam, mas do tipo que eles lêem !
e que ferramenta e formato seriam ?

Google Earth => "kml"

veja um exemplo simples de como fazer isso neste tópico
www.gpspoint.com.br/...cia-rodoviaria#16616

depois, é só jogar o arquivo "kml" na pasta \content\userdata\poi\ (nos 3 iGO's)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.309 seconds