Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo primo selecionou fala da gabriela junto com as musicas

igo primo selecionou fala da gabriela junto com as musicas 10 Ago 2011 08:20 #85338

bom dia, estou com um problema que não sei como resolver. uso o navegador igo primo, o problema esta quando ele seleciona as musicas que estão no cartão sd. o navegagor esta no residentflash. além das musicas ele também seleciona tudo que a gabriela fala e mistura tudo com as musicas. quando navegando e ouvindo as musicas, a gabriela começa a falar coisas que não tem nada a ver com a via. se alguem souber o que fazer, agradeço. aproveitando, tenho um amigo que comprou um gps mesmo modelo do meu foston fs-707dc, e no aparerlho dele não abre o residentflesh, somente o cartão sd, gostaria de saber como abrir o residentflesh.
  • eduardoescarate
  • Iniciante
  • eduardoescarate's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 18/02/2011
    Ult. Visita: 06/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: igo primo selecionou fala da gabriela junto com as musicas 10 Ago 2011 12:43 #85386

eduardoescarate,

Seja bem vindo ao fórum.

Para que ele selecione músicas apenas de uma determinada pasta, siga as dicas que estão neste tópico:

www.gpspoint.com.br/...r-a-pasta-de-musicas

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: igo primo selecionou fala da gabriela junto com as musicas 11 Ago 2011 13:27 #85621

valeu pela dica, problema resolvido (fácil) pra quem sabe. eu estava totalmente perdido sem saber o que fazer.agora ficou show, a gabriela só fala quando precisa. agradeço pela força.
  • eduardoescarate
  • Iniciante
  • eduardoescarate's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 18/02/2011
    Ult. Visita: 06/04/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds