Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome!

Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 04 Ago 2011 21:48 #84455

Pessoal, não sei pq isso acontece, tenho um Foston de 7", e uso o Igo primo atualizadinho.
Quando eu procuro uma rua que tem o mesmo nome em outro bairro, ele não mostra todos os resultados, mostra somente uma.
Mas notei, que no resultado da pesquisa, mostra o nome da rua e embaixo outros CEPs, porém, é um unico resultado, eu não tenho como escolher a rua de outro cep. o correto, se existe outras ruas com o mesmo nome em outros bairros, mostrar todas as opções. Por exemplo, Eu estava no meio de uma rua com o nome Princesa Izabel, e mandei localizar esta rua no GPS, ele encontrou somente um rua, mas em outro bairro.
Pq isso acontece, será que é alguma configuração?
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
  • aloisiogonzaga's Avatar
  • Postagens: 221
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 15/07/2011
    Ult. Visita: 22/10/2016
Aloisio_MG
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 04 Ago 2011 22:00 #84459

Por favor, diga o mapa que está usando, a cidade em que mora e algum exemplo pra gente fazer um teste por aqui tb...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 05 Ago 2011 02:42 #84502

Estou usando o ultimo mapa atualizado da teleatlas e da navtec, ambos acontecem isso...
No exemplo que mencionei, foi na cidade de Betim em Minas Gerais.
Mas não creio que seja os mapas, mas sim no sistema de procura do navegador...
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
Aloisio_MG

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 05 Ago 2011 07:16 #84504

Eu testei no Igo8.3 e no Amigo, com ambos os mapas mais recentes tb, e o resultado foi o mesmo que o seu: apenas uma rua sendo localizada.

Tem certeza que essa outra rua já não fica em outra cidade? Ou então em um bairro novo?

No google maps eu achei duas ruas Princesa Isabel, sendo que uma delas é difícil de dizer se fica em Betim ou em Contagem (apesar de eu ter mandado buscar por Betim)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Última Edição: 05 Ago 2011 07:29 por plot_aqa.

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 06 Ago 2011 15:35 #84737

Tenho certeza que é em Betim mesmo. Quando eu mandei localizar no Igo Primo, ele achou somente um resultado, porém, abaixo do nome da rua(no mesmo e unico resultado) aparecem 3 CEP's diferentes, ou seja, existem 3 ruas! Procurei no Google e tbm aparecem estas 3 ruas:
R. Princesa Isabel - Betim - Minas Gerais, 32663-450
R. Princesa Isabel - Betim - Minas Gerais, 32553-250
R. Princesa Isabel - Betim - Minas Gerais, 32682-160
Justamente o que aparece no IGO:
Rua princesa Isabel
32553/32663/32682
Só que um resultado somente!

Se eu acrescentar uma rua de interseção, que eu olhei no google, ai sim ele mostra a rua correta...
Usei o garmin pra testar, e ele encontra outras ruas, mostra os 3 resultados!

Mas contudo, deveria aparecer 3 resultados no Igo primo tbm para eu poder escolher qual seria o destino. Isto é um bug do sistema de procura do Igo.
Será que teria jeito de arrumar isto?
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
Aloisio_MG
Última Edição: 06 Ago 2011 15:51 por aloisiogonzaga.

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 06 Ago 2011 16:15 #84744

Não sei se é um bug no sistema de busca... Me parece que seja uma maneira como ocorre a indexação dos nomes de ruas de uma cidade, para facilitar a busca (e isso creio que seja feito pelo fabricante dos mapas).

Quer um exemplo? Procure pelo endereço RUA NOVE em São Paulo. Aparecerão várias páginas de resultados para Rua Nove, em locais distintos da cidade (veja que aparecem bairros diferentes e CEPs diferentes). Pra SP, as ruas foram devidamente separadas.

Na sua cidade, por descuido ou desleixo, as ruas com nomes iguais foram agrupadas como se fosse uma coisa só. Basicamente, esqueceram de dizer o bairro onde cada rua está localizada, para que fossem identificadas como ruas diferentes, e não como uma só.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Help! Igo primo não mostra resultado das outras ruas com mesmo nome! 06 Ago 2011 16:30 #84748

É uma pena isso, quem sabe aparece alguma atualização pra resolver esse problema.
Acho que esse tópico frustadamente pode ser fechado...

Tenho uma outra pergunta, e talvez alguem poderia me informar se já teria algum tópico a respeito, que não consegui encontrar.
depois que eu faço a procura no igo primo e calcula a rota, ele mostra uma tela em panorâmico e o botão "ir" aparece um temporizador regressivo que ao finalizar já começa a nevegação.
Eu queria eliminar essa temporização e tbm queria saber se tem como ao invez de aparecer o panorâmico, aparecer na parte do mapa o destino já ampliado pra verificar se a rua está correta, observando as outras ruas de interseção. Desta forma ajuda um pouco com o problema deste tópico.

/grato.
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
Aloisio_MG
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds