Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Arquivos TTS ( Pasta voice )

Arquivos TTS ( Pasta voice ) 28 Jul 2011 21:46 #83145

Olá , estou a 3 semanas registrado e sinceramente tá 10, muito bom .Parabéns à todos !!!!! . Mas voltando ao assunto estou a procura de arquivos de voz em portugues que consigam abrir todas as opções da configuração do TTS pro, já possuo uma, mas esta abrindo somente 3 opções da configuração do IGO Primo, quando selecionado outras o sitema pede outro arquivo de voz. Se alguem possui outros desde já agradeço dicas. Abraços ( nome do arquivo que possuo , Voice_TTS_loq_por_bra_f1 , De 54 KB
  • OREBA
  • Iniciante
  • OREBA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Arquivos TTS ( Pasta voice ) 29 Jul 2011 21:34 #83307

Amigo Oreba (Espectroman). Acompanhando os tópicos do Amigo Circuitbreak, ainda não foi lançado no Brasil arquivo de voz TTS Pro. Tanto é que o arquivo TTS Pro foi desenvolvido pela empresa Nuance (veja abaixo) e não pela empresa Loquendo. Na skin diMka está habilitado mais de um recurso, mas utiliza voz TTS (pasta "tts_loq") para falar apenas mensagens do sistema (botões de menu : ex. "settings", etc.). Esse recurso que ele criou poderia estar em qualquer outro menu (a skin gurjon/arkoko tem menu próprio). Po fim, a voz da Loquendo só funciona porque foi disponibilizado na web um comando próprio ("[sound] csv_voice_enabled=1"). Espero ter ajudado. ABraço ;)

TTS Pro por Nuance

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • stradivarius
  • Iniciante
  • stradivarius's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 18/03/2011
    Ult. Visita: 11/08/2011
Última Edição: 29 Jul 2011 21:43 por stradivarius.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds