Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como instalar igo primo no dynamic

como instalar igo primo no dynamic 25 Jul 2011 10:42 #82326

Estou tentando baixar o igo primo a mais de 2horas, quero trocar a configuração do meu gps dynamic pelo igo, o sistema do meu pc é de windons xp, já baixei o active sync conforme orientação do fabricante, meu gps é dynamic bull 3,5 com ram de 64 mb, SLC) Interna: 2 Gb, Microsoft Windows CE 6.0, Software navegação: NDrive V10, Mapa do brasil: 40%, alguem pode me ensinar como instalar o igo no meu gps com detalhes pois sou leiga no assunto, desde já obrigado....
  • paula.nascimento
  • Iniciante
  • paula.nascimento's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 24/07/2011
    Ult. Visita: 22/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rdo josuel

Re: como instalar igo primo no dynamic 02 Ago 2011 18:54 #83980

A resposta está aqui no forum em outros tópicos, pesquise muito antes. Não dá para leigos.
  • columbium
  • Iniciante
  • columbium's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 18/02/2016

Re: como instalar igo primo no dynamic 16 Dez 2011 11:59 #112482

OLA PESSOAL ,APOS VARIOS DIAS PESQUISANDO NA INTERNET SOBRE ESTE GPS DINAMIC ESPECIAL TV
QUE O FABRICANTE NÃO DA SUPURTE DE ATUALIZAÇÃO DE MAPA ,OU SEJA PELO QUE PESQUISEI TEM
QUE COMPRAR O MAPA ATUALIZADO , NO SITE DO FABRICANTE DO DRIVER QUE USA O NDRIVER , ELE
DIZ QUE NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA O TAL APARELHO , SENDO QUE ELE VEM COM O MAPA DESATUALIZADO
ATE ENTÃO RESOLVI COLOCAR ESTE MINI TUTORIAL ESPLICANDO COMO EU RESOLVI ESTE PROBLEMA
EU INSTALAEI O IGO PRIMO SEM REMOVER NADA DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO ATUAL QUE E O MOBILE NAVIGATOR
PARA QUEM QUIZER TROCAR O NAVEGADOR DO DINAMIC ESPECIAL TV QUE TEM O MAPA DESATUALIZADO O COLOCAR
UM DOS MELHORES NAVEGADORES DE GPS QUE E O IGO PRIMO , NÃO ESQUECENDO DE FAZER UM BACKUP DO NAVEGADOR
ATUAL ANTES DE TUDO , ISTO E PARA A SUA PROPRIA SEGURANÇA.
ESTE PROCEDIMENTO NÃO ALTERA NADA NAS CONFIGURAÇÕES DO SEU GPS FAZENDO TUDO CORRETO , NAVEGADOR
ATUAL FICA INSTALADO NORMALMENTE , VOCE VAI APENAS INSTALAR O IGO PRIMO JUNTO COM ELE , CASO VOCE QUEIRA VOLTAR O MOBILE NAVIGATOR DO GPS DINAMIC , E NÃO QUIRA O IGO PRIMO BASTA MUDAR O PATH DO EXECUTAVEL DO SEU GPS COMO EXPLICA ABAIXO

PASSO 1: BAIXE O IGO PRIMO ,A VERSÃO FICA A SEU CRITERIO EU BAIXEI O MAIS ATUAL QUE TEM O ICONE QUE DETECTA
RADAR
PASSO 2: APOS BAIXADO O IGO COPIE A PASTA DELE DELE DENTRO DA PASTA RAIZ DO CARTÃO FLASH DO NAVEGADOR
NO CARTÃO VAI APARECER VARIAS PASTAS NÃO MEXA EM NENHUMA DELAS A PASTA DO IGO VAI FICAR JUNTA COM AS DO NAVEGADOR EXISTENTE
PASSO 3: PARA COPIAR A PASTA PRIMO PARA O GPS DINAMIC CONECTE O GPS NO COMPUTADOR , ATRAVEZ DO SEU CABO
USB , O SISTEMA VAI RECONHECER O DRIVE , NA TELA DO GPS VAI FICAR APARECENDO DOIS ICONES NORMAL
LEMBRANDO QUE ISTO FOI FEITO NO SISTEMA WIN XP , NO WIN 7 FUNCIONA DIFERENTE O WIN 7 USA O MOBILE PARA GERENCIAMENTO DE PASTAS .
PASSO 4: APOS O GPS CONECTADO COM O CABO USB NO COMPUTADOR ABRA A UNIDADE DE DISCO QUE FOI RECONHECIDA
PELO SISTEMA WIN XP ESTE DISCO E A UNIDADE FLASH DO GPS COPIE A PASTA IGO PRIMO NESTA UNIDADE , COMO JA DISSE
DENTRO DESTA UNIDADE FLESH , VAI TER PASTA E ARQUIVOS DO NAVEGADOR ATUAL NÃO MEXA EM NENHUMA DELAS APENAS COPIE A PASTA DO IGO PRIMO NESTA UNIDADE FICANDO JUNTO COM AS DEMAIS PASTA .
PASSO 5: APOS COPIADO A PASTA DO IGO PRIMO , DESCONECTE O GPS DINAMIC DO COMPUTADOR
LIGUE O GPS DINAMIC , APOS ELE INICIAR CLIC COM O DEDO OU A CANETA NO ICONE CONFIGURAÇÕES, CLIC EM SOBRE
NESTA TELA VAI APARECER NA PARTE DE BAIXO DOIS ICONES UM CHAMADO PATH O OUTRO CONFG DA USB
CLIC NO ICONE PATH , VAI APARECER VARIAS PASTA CLIC NA PRIMEIRA PASTA QUE E O DIRETORIO ONDE ESTA O EXECUTAVEL DOS NAVEGADORES INSTALADOS .
PASSO 6: APOS ABRIR A PASTA APARECERA A UNIDADE FLASH DA MEMORIA COMO DATA FLASH, CLIC NESTA PASTA ,VAI APARECER OS NAVEGADORES , DINAMIC , MOBILE NAVIGATOR , E O PRIMO , CLIC NA PASTA PRIMO , VAI APARECER O EXECUTAVEL DO PRIMO , COMO PRIMO.EXE CLIC NELE PARA SER EXECUTADO , APOS CLIC NO CANTO INFERIOR DO GPS
ESQUERDO PARA CONFIRMAR AS ALTERAÇÕES , OU SEJA ELE VAI TROCAR O EXECUTAVEL MOBILE NAVIGATOR PELO PRIMO
CASO VOCE QUEIRA QUE ENTRE A FUNÇÃO GPS DIRETO , OU SEJA AUTO RUN CLIC NO CANTO INFERIOR DIREITO DO
SEU GPS DINAMIC ONDE ESTA ESCRITO AUTORUN DO SOFTWARE DE NAVEGAÇÃO .
PASSO 7 PRONTO SEU GPS DINAMIC ESTA PRONTO PARA SER EXECUTADO COM O MELHOR NAVEGADOR QUE EU ACHEI , SEM FRESCURA DE ATUALIZAÇÃO DE MAPAS RADARES ETC .
CASO VENHA DAR ALGUM PROBLEMA NO IGO PRIMO , REMOVA A PASTA IGO PRIMO DO CARTÃO FLESH CONECTADO AO COMPUTADOR E COPIE NOVAMENTE A PASTA PELO MESMO LOCAL , E FAZ OS PROCEDIMENTOS NO GPS DO PATH COMO EXPLICA NO ITEM 5 E 6
DETALHE :PODE SER QUE SEU GPS DEMORE PARA LOCALIZAR O SINAL GPS COM O IGO PRIMO , ISTO ACONTECEU COMIGO ELE NÃO LOCALIZAVA O SINAL DO GPS , PARA ISTO FAÇA COMO EU FIZ .
ESTA PARTE E MEIO CHATO DE FAZER , MAIS NÃO E DIFICEL , POR ISTO E BOM TER FEITO UM BACKUP DO CARTAO FLASH
CASO VOCE FAÇA ALGUMA COISA ERRADA .
CUIDADO AO FAZER ESTE PROCEDIMENTO POIS VOCE ESTA ALTERANDO AS CONFIGURAÇÕES DO FUNCIONAMENTO DO GPS COSO FAÇA ALGUMA COISA ERRADA PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE.

GPS DINAMIC SEM SINAL DO SATELITE , OU DEMORANDO PARA LOCALIZAR O SINAL ,FAÇA ESTE PROCEDIMENTO
CONECTE O GPS NO COMPUTADOR ABRA A PASTA FLASH ONDE FOI INSTALADO O IGO PRIMO
entre na pasta primo e vá para o arquivo sys. entao vai abrir com o bloco de notas(fça um backup antes)
depois apague os nº que estiver em baut e port logo em cima onde estiver escrito gps, apague somente
os numeros e não as " " , depois vá para pasta save e faça o mesmo com o arquivo sys.
APOS FAZER ESTAS ALTERAÇÕES DESCONECTE SEU GPS DO MICRO REINICIE ELE NORMALMENTE
AGUARDE ALGUNS MINUTOS PARA ELE BUSCAR O SINAL DO SATELITE .
BOM PESSOAL E ISTO AI , TENTEI SER MAIS CLARO POSSIVEL PARA TENTAR AJUDAR OS AMIGOS QUE COMPROU
ESTE GPS DINAMIC SPECIAL TV , E ESTA TENDO DOR DE CABEÇA PARA ATUALIZAR SENDO QUE TODO PRODUTO TEM QUE TER SUPORTE TECNICO PARA ESCLARECER DUVIDAS COISA QUE ESTE APARELHO QUEM O FABRICOU NAO DA
TEVE CASO DE QUE CERTOS COLEGAS ATE QUEBROU O GPS DE RAIVA , AO TENTAR ATUALIZAR O MAPA PORQUE PELO QUE EU TAMBEM ANDEI PESQUIZANDO TEM QUE COMPRAR O MAPA ATUALIZADO
QUALQUER DUVIDA DEIXE SUA MENSAGEM QUE TENTAREI ESCLARECER ALGO MAIS SOBRE ESTE GPS.
  • binocampos2
  • Iniciante
  • binocampos2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 08/01/2012

Re: como instalar igo primo no dynamic 27 Dez 2011 14:08 #114759

Posso fazer esse procedimento para colocar outras versões do igo?
  • gersonkr
  • Iniciante
  • gersonkr's Avatar
  • Registro em: 25/12/2011
    Ult. Visita: 25/06/2015

Re: como instalar igo primo no dynamic 27 Dez 2011 17:16 #114800

gersonkr

Pode usar qualquer navegador para WinCE 6.0 neste aparelho, instalando em um SDcard sem alterar nada na Memória interna do GPS

www.gpspoint.com.br/...navtv-g430-ou-g49-43
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 27 Dez 2011 17:25 por Sier.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mira

Re: como instalar igo primo no dynamic 29 Fev 2012 17:49 #129946

Muito Obrigado pelo post me ajudou muito e consegui resolver meu problema obrigado.
  • mira
  • Iniciante
  • mira's Avatar
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/03/2015

Re: como instalar igo primo no dynamic 16 Mar 2012 18:21 #134259

valeu mesmo amigo pela dica. sem ela não teria conseguido. :oks
  • well156
  • Iniciante
  • well156's Avatar
  • Registro em: 16/03/2012
    Ult. Visita: 18/03/2012

Re: como instalar igo primo no dynamic 09 Jun 2012 23:12 #153558

Boa noite, fiz todo o procedimento mas quando ligo o GPS eleaparece uma tela com a seguinte msg: program memory is very low. you must select one task to close, or increase the amount of memory of program, if available.
Não consigo apertar o ok que aparece nem mesmo fechar, alguem sabe algo sobre isto?
  • IvanMineiro
  • Iniciante
  • IvanMineiro's Avatar
  • Registro em: 10/06/2012
    Ult. Visita: 17/06/2012

Re: como instalar igo primo no dynamic 10 Jun 2012 00:56 #153582

IvanMineiro

Modifique ou acrescente estes valores no sys.txt :

[debug]
skip_eula="1"
enable_roadshadow="1"
show_performance="0"
reserve_memory="1835008"
cache="262144"
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar

Re: como instalar igo primo no dynamic 16 Jun 2012 18:47 #155059

Sier, desde de já agradeço a força. Fiz a alteração de alguns itens e acrescentei os que não tinham ficou assim:

[debug]
max_memory="480000000"
show_networkservices=1
show_signpost=1
show_oneway=1
show_oneway_3d=1
sound_q_length=200
show_rawdisplay_info="0"
skip_eula="1"
enable_roadshadow="1"
show_performance="0"
reserve_memory="1835008"
experimental_features="1"
usenightmode_tunel="0"
show_gps_pos="0"
show_arrows_on_route="1"
cache="262144"

Mas mesmo assim não funcionou. Tem mais alguma alternativa ou tem outra maneira de atualizar o proprio navegador.
Obrigado
  • IvanMineiro
  • Iniciante
  • IvanMineiro's Avatar
  • Registro em: 10/06/2012
    Ult. Visita: 17/06/2012

Re: como instalar igo primo no dynamic 16 Jun 2012 19:00 #155062

IvanMineiro

Qual o modelo do seu Dynamic?
Esta instalando na memoria interna ou em um SDcard?
Qual Primo intstalou?

Tente colocando um ; (ponto e virgula) na frente da linha max_memory="480000000"

;max_memory="480000000"
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
Última Edição: 16 Jun 2012 19:00 por Sier.

Re: como instalar igo primo no dynamic 08 Jan 2013 18:05 #184008

fiz os primeiros procedimentos agora o gps fica reiniciando
  • BRUNO COSME
  • Iniciante
  • BRUNO COSME's Avatar
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 19/04/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.400 seconds