Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como instalar igo primo no dynamic

como instalar igo primo no dynamic 25 Jul 2011 10:42 #82326

Estou tentando baixar o igo primo a mais de 2horas, quero trocar a configuração do meu gps dynamic pelo igo, o sistema do meu pc é de windons xp, já baixei o active sync conforme orientação do fabricante, meu gps é dynamic bull 3,5 com ram de 64 mb, SLC) Interna: 2 Gb, Microsoft Windows CE 6.0, Software navegação: NDrive V10, Mapa do brasil: 40%, alguem pode me ensinar como instalar o igo no meu gps com detalhes pois sou leiga no assunto, desde já obrigado....
  • paula.nascimento
  • Iniciante
  • paula.nascimento's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 24/07/2011
    Ult. Visita: 22/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rdo josuel

Re: como instalar igo primo no dynamic 02 Ago 2011 18:54 #83980

A resposta está aqui no forum em outros tópicos, pesquise muito antes. Não dá para leigos.
  • columbium
  • Iniciante
  • columbium's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 18/02/2016

Re: como instalar igo primo no dynamic 16 Dez 2011 11:59 #112482

OLA PESSOAL ,APOS VARIOS DIAS PESQUISANDO NA INTERNET SOBRE ESTE GPS DINAMIC ESPECIAL TV
QUE O FABRICANTE NÃO DA SUPURTE DE ATUALIZAÇÃO DE MAPA ,OU SEJA PELO QUE PESQUISEI TEM
QUE COMPRAR O MAPA ATUALIZADO , NO SITE DO FABRICANTE DO DRIVER QUE USA O NDRIVER , ELE
DIZ QUE NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA O TAL APARELHO , SENDO QUE ELE VEM COM O MAPA DESATUALIZADO
ATE ENTÃO RESOLVI COLOCAR ESTE MINI TUTORIAL ESPLICANDO COMO EU RESOLVI ESTE PROBLEMA
EU INSTALAEI O IGO PRIMO SEM REMOVER NADA DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO ATUAL QUE E O MOBILE NAVIGATOR
PARA QUEM QUIZER TROCAR O NAVEGADOR DO DINAMIC ESPECIAL TV QUE TEM O MAPA DESATUALIZADO O COLOCAR