Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero.

como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 04 Jul 2011 11:11 #77948

Ola pessoal !! desculpe ,mas sou novo por aqui e adquiri meu primeiro gps :nao sei nem a marca ,mas embaixo ta escrito SLDZ _GPS.E gostaria se tiverem paciencia,aprender a colocar o programa de junho(esta versao acima)no meu gps.Mas sou leigo total no assunto de gps.Ele tem cartaonde memoria de 2 giga e memoria interna.Só que na memoria interna num teria que ter algum software ?pois na mesma nao ha nada.O que faço ? ja que pelo menos ja baixei o programa e ja pus no cartao SD(copiei todos arquivos extraidos pro cartao)nao em uma pasta só ,ta certo?Me ajudem e serei mui grato.Obrigado.
  • jaigo
  • Iniciante
  • jaigo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 04/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 04 Jul 2011 15:22 #77999

Caro amigo, boa tarde.
Se já colocou o conteúdo no SD, precisa agora fazer o GPS identificar este novo navegador.
Quando liga seu GPS, no menu inicial, deve ter uma opção de Ajustes, onde pode configurar o caminho do navegador.
Veja isso e nos retorne.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jaigo