Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero.

como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 04 Jul 2011 11:11 #77948

Ola pessoal !! desculpe ,mas sou novo por aqui e adquiri meu primeiro gps :nao sei nem a marca ,mas embaixo ta escrito SLDZ _GPS.E gostaria se tiverem paciencia,aprender a colocar o programa de junho(esta versao acima)no meu gps.Mas sou leigo total no assunto de gps.Ele tem cartaonde memoria de 2 giga e memoria interna.Só que na memoria interna num teria que ter algum software ?pois na mesma nao ha nada.O que faço ? ja que pelo menos ja baixei o programa e ja pus no cartao SD(copiei todos arquivos extraidos pro cartao)nao em uma pasta só ,ta certo?Me ajudem e serei mui grato.Obrigado.
  • jaigo
  • Iniciante
  • jaigo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 04/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 04 Jul 2011 15:22 #77999

Caro amigo, boa tarde.
Se já colocou o conteúdo no SD, precisa agora fazer o GPS identificar este novo navegador.
Quando liga seu GPS, no menu inicial, deve ter uma opção de Ajustes, onde pode configurar o caminho do navegador.
Veja isso e nos retorne.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jaigo

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 05 Jul 2011 14:11 #78199

Eu também estou me sentindo um verdadeiro peixe fora d'água, estou perdidinho como fazer para baixa um arquivo no gps que comprei, já tentei de tudo, inclusive o site gpspoint não me ajudou muito não, acho que foi preparada só para quem já entende como é que faz, pra quem é leigo como eu e outros mais é só quebrar a cabeça.
  • marciovm10
  • Iniciante
  • marciovm10's Avatar
  • Postagens: 4
    Ult. Visita: 23/03/2015

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 05 Jul 2011 19:36 #78243

marcio

as vezes a pessoa que nos vendeu o aparelho ajuda mais que o Fórum
até para nos dizer do que é que precisamos, ou o que é que precisamos procurar

para exemplificar: hoje presenciei uma cena em que a pessoa acabara de trocar o GPS antigo por um novo e estava se sentindo perdida porque no antigo o botão que ela estava acostumada chamava-se "IR" e no novo não havia este botão; o vendedor conversou com ela e lhe explicou que isso não era exatamente um problema e que mesmo que o nome fosse outro a funcionalidade era a mesma, etc. ou seja, ela achava que tinha um problema, mas não tinha - e foi o próprio vendedor que mostrou isso a ela

por que não tenta esta opção?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 07 Jul 2011 16:10 #78654

Obrigado mesmo pela atençao AlanTavcconi ! Consegui ! depois de matutar muito e aproveitar um video postato por ti no you tube.O que fiz : Abri o bloco de notas e escrevi : \SDMMC\igoPrimo\Primo.exe ONDE :

SDMM -nome do cartao
igoPrimo -é o nome da pasta que passei pro cartao
Primo.exe - abre-se a pasta que esta no cartao e procura o executavel ,que no meu caso e Primo.exe
depois quando for fechar o bloco de notas é só salvar com o nome : shell.ini

No meu caso que nunca tinha mexido com esses diretórios funcionou .

sei que sabes tudo que falei e bem!!! Mas fiz esta explicaçao meia do meu jeito para outros aproveitarem ,bele?
Obrigadíssimo!!
  • jaigo
  • Iniciante
  • jaigo's Avatar

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 07 Jul 2011 16:14 #78655

Ah !! desculpem este comando criado no bloco de notas : shell.ini eu coloquei na própria memória do gps e deu certo .
  • jaigo
  • Iniciante
  • jaigo's Avatar

Re: como instalar software Igo Primo versao 1.2 v92.1.1179499 partindo do zero. 08 Jul 2011 11:24 #78807

Bom dia Jaigo!!!

Vc tinha escrito na sua postagem assim......

SDMM -nome do cartao
igoPrimo -é o nome da pasta que passei pro cartao
Primo.exe - abre-se a pasta que esta no cartao e procura o executavel ,que no meu caso e Primo.exe
depois quando for fechar o bloco de notas é só salvar com o nome : shell.ini

No meu caso que nunca tinha mexido com esses diretórios funcionou .

Ah !! desculpem este comando criado no bloco de notas : shell.ini eu coloquei na própria memória do gps e deu certo .

Por gentileza queira me ajudar, já que vc consegui fazer o seu funcionar e eu ainda não....
Queira me orientar falando o passo a passo já que eu sou bastante leigo nisso.
Respire fundo e tenha paciência....
Mais me diga que bloco de nota é esse que não atendi foi nada.
Seguinte, eu baixei o download aqui, depois eu extrai aqui....Certo?
Depois eu vi a pasta depois de extraida com o nome IGOPrimo, cliquei nela e apareceu todos os arquivos que a compoe....
vi que lá em tem sim a pasta aplicativa com o nome IGOPrimo.exe....certo?
Vi também a outra pasta: Shell.ini...ok
Mais me diga!! Qual arquivo que devo jogar na memória do gps ( o meu é memória interna, não estou usando cartão de memória).
Eu tenho que jogar a pasta inteira que extrair ou somente alguns arquivos dessa pasta?
Agradeço a atenção
Cer
  • marciovm10
  • Iniciante
  • marciovm10's Avatar
  • Postagens: 4
    Ult. Visita: 23/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.311 seconds