Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo 8 nao roda com sd plugado no gps

igo 8 nao roda com sd plugado no gps 13 Jul 2010 16:25 #7566

ae BONDE DO MAU pow ve se vcs me ajudao ae tenho o igo 8 rodando no gps ma quando eu coloco o sd ele nao inicia ele ate tenta mas quando parece que vai nao vai ai fica complicado eu tenho i igor primo no cartao sd porque logico ele e bem mas evoluido mas tem um pequeno problema ele nao bipa radar ele fala e como o volume e baixo ja levei algumas multas com ele ja o igo8 nao temnho esse problema apesar de ser antigo ele nao pode ver radar que comessa bip,bip,bip entao BONDE DO MAU como fazer o igo8 rodar com o cartao sd plugado.
  • the super
  • Iniciante
  • Eu invento qualquer coisa para não mentir.
  • the super's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 02/07/2010
    Ult. Visita: 11/01/2013
O Windows 7 não reconheceu minha câmera USB, diz que é muito antiga. Será? No manual dela esta escrito HEBE CAM!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:igo 8 nao roda com sd plugado no gps 13 Jul 2010 16:51 #7568

Olá meu amigo um unico tópico e o sufiente para você obter sua resposta, e fica concetrado toda a ajuda fornecida, peço por favor que aguarde alguém se manisfestar ok , estou apagando seu segundo tópico com a mesma pergunta.Abraços..
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:igo 8 nao roda com sd plugado no gps 14 Jul 2010 07:01 #7635

Quanto a te ajudar, precismosde algumas informações mínimas, como por exemplo Marca e Modelo do seu GPS. Acredito que ele estaja procurando o Navegador no seu cartão SD e não esteja encontrando. então quando você roda sem o cartão ele le o navegador interno. Mas mande a marca e modelo do seu GPS e vamos ver o que conseguimos. Quanto ao aviso dos radadres acredito que seja apenas configuração errada.

ATT

Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re:igo 8 nao roda com sd plugado no gps 14 Jul 2010 16:57 #7728

NAVI CITY NC 430 e marca do meu aparelho todo navi city tem esse problema ele esta com o igo8 na memoria interna dele se estiver com o sd plugado ele nao roda e eu ja vi que esse e eum problema recorrente nesse aparelho navi city 430 qgosatria de respostas de como faser pa ele rodar com sd plugado pois no sd eu tenho o igo primo p rodar na cidade onde nao tem radar.
  • the super
  • Iniciante
  • Eu invento qualquer coisa para não mentir.
  • the super's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 02/07/2010
    Ult. Visita: 11/01/2013
O Windows 7 não reconheceu minha câmera USB, diz que é muito antiga. Será? No manual dela esta escrito HEBE CAM!

Re:igo 8 nao roda com sd plugado no gps 14 Jul 2010 19:13 #7743

Boa noite amigo
veja esse tópico. Quem sabe resolva seu problema. Se não é só falar e vamos ver o que podemos fazer. Abraços
gpspoint.com.br/inde...go-e-primo-no-cartao

ATT
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds