Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 )

Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 ) 15 Jun 2011 23:47 #74703

Boa Noite...

Estou com um Problema, fiz um backup do meu sistema antigo, depois serei o cartao de memória, copiei todas as pastas do iGO Primo para dentro da raix do cartao de memória, após copiar reiniciei o GPS e agora nao sai da tela de entrada ( Navegação, Fotos, Livros ETC...) Gostaria de saber um passo a passo de como proceder após formatar o SD card

Obrigado .... con urgencia !!!!
  • warzinho
  • Iniciante
  • warzinho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 30/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 ) 18 Jun 2011 09:26 #75052

Bem-vindo ao fórum, warzinho,

Se você já copiou a pasta do navegador para o cartão de memória, falta agora configurar a Origem de navegação para o GPS saber onde achar o executável do navegador.

Não tenho informações específicas do MIDI 4309, mas certamente nele isso é feito de uma dessas duas maneiras:

1. Com a opção Origem de navegação (ou "Navipath", "Via GPS" ou outro nome similar) no menu de configuração do aparelho. Se houver esta opção, você pode ir clicando nas pastas do cartão até chegar à pasta e o executável (*.exe) do navegador recém-instalado;

ou

2. Com um arquivo de configuração na raiz do cartão de memória, que faz esse direcionamento (mas que só funcionará se a primeira opção, acima, não existir no menu de seu aparelho). Se for o caso, procure em seu backup um arquivo-texto (shell.ini, gps.ini ou similar) que estaria originalmente na raiz do cartão de memória. Altere o conteúdo para que o path represente ocaminho completo para o executável de seu novo navegador.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 18 Jun 2011 09:35 por BrunoBL.

Re: Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 ) 23 Jun 2011 04:27 #75894

Olá Bruno BL tenho um MIDI4309 e estou tentando fazer rodar o Garmin Mobile XT nele mas estou tento disficulades para rodar o Garmin direto pelo Botão Navegação já editei gps.ini criei um shell.ini mas não vai.
Consigo rodar o GrarminMobileXT somente pelo wince inicializando o GPS com os botões Menu e Power apertados.
Mas assim sempre perco a configuração do Garmin que fiz.
Nesta fotos pode entender melhor.
img29.imageshack.us/...alizacaomidi4309.jpg
  • tadferreira
  • Iniciante
  • ipartts.com
  • tadferreira's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 09/04/2012
Versão:Garmin Mobile XT/ Nuvi 50 HWID 1350
Mapa: CNSA 2012.40,AutoGuia 3.04,TRC Brasil 12.02, Mapa3D, G2S, ASR, JCV, MapaBase
POIs: GPS INFO + Travel Guide + Vozes + Veiculos
Quer saber como obter este pacotão de mapas Garmin? Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Re: Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 ) 23 Jun 2011 07:02 #75896

Bom dia tadferreira,

Chegou a verificar se no menu principal de seu GPS há o item de redirecionamento da Origem de Navegação, ou então se há no aparelho um arquivo de configuração (gps.ini, shell.ini, etc) que faça isso?

EDIT - Se você estiver usando Windows (pelo seu Avatar não dá para ter certeza :) ) e se estiver com a opção Ocultar extensões de tipos conhecidos de arquivos selecionada, é possível que o arquivo gps.ini tenha sido salvo como gps.ini.txt sem que você tome conhecimento disso, pois a possível extensão ".txt" estaria escondida. Certifique-se de desabilitar a opção.

PS - Na pasta SDMMC\Garmin\RunGMXT não há um executável do Garmin que você pode rodar sem ter de reconfigurar todas as vezes?

PS2 - Por favor, evite postar múltiplos tópicos com a mesma dúvida, OK?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 23 Jun 2011 07:21 por BrunoBL.

Re: Não COnsigo fazer o Primo pegar no meu GPS ( Midi 4309 ) 04 Out 2011 19:55 #96882

por favor d para vcs me mandarem como e o gps.mi pois o meu apagou estou sem configurar
  • edvanrj
  • Iniciante
  • edvanrj's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 05/05/2011
    Ult. Visita: 30/03/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds