Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configuração do iGO PRIMO 8.5.11.161797

Configuração do iGO PRIMO 8.5.11.161797 14 Jun 2011 22:24 #74475

Olá pessoal, comprei um aparelho de DVD Automotivo com GPS ROADSTAR RS-5250ISDB, e no cartão de memória foi excluido os mapas do GPS (FIZ CAGADA) srsrsrsrs, estou baixando o IGO PRIMO 8.5 do link de outro tópico que dispuseram aqui no fórum, mas não sei como configurar as pastas, o que tem que descompactar e como configurar no meu Aparelho, não entendo nada de GPS srsrsrsrs, se puderem me ajudar ok ? Muito Obrigado, Abraço.
  • maicocastro
  • Iniciante
  • maicocastro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 12/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configuração do iGO PRIMO 8.5.11.161797 14 Jun 2011 23:35 #74489

maicocastro

Geralmente os pacotes dos "IGOS" disponibilizados aqui na Central de Links, vem com uma breve descrição de como instalar no aparelho, mas basicamente como regra geral, para que vc tenha uma noção do que fazer, basta vc:
1 - Descompactar o arquivo baixado (caso esteja compactado) apenas uma vez para uma pasta local do seu pc;
2 - Localizar e copiar uma pasta que contenha o nome da versão do IGO (no seu caso a pasta Primo) para o cartão de memória do jeito que está, sem descompactar mais nada que esteja dentro dela;
3 - Localizar um arquivo chamado SYS.txt e alterar nele os campos referentes a resolução da sua tela, porta/Baud/velocidade de conexão com o satélite;
4 - Com o aparelho em funcionamento, executar o arquivo chamado PRIMO.exe
Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.341 seconds