Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius com PRIMO ???

GPS Aquarius com PRIMO ??? 27 Mai 2011 17:14 #71214

Olá pessoal..tdo BOm?

Eu gostaria da ajuda de vc's pois tenho GPS aquarius discovery 4.3 tv e ele deu defeito depois de 2 meses pois era muito dificil ele pegar o sinal dos satelites..bom, entrei em contato com a central de atendimento eo que eles me passaram não resolveu e precisei mandar pra assistência...depois de alguns dias me devolveram e por enquanto ta blz.
Mais o motivo de eu criar esse tópico é que antes de ele dar defeito cheguei a usar o navegador Primo no cartão SD e deu certo só que agora tentei usar e o SINAL não PEGA no PRIMO, ou seja só com o navegador dele tem sinal......Alguém poderia me ajudar???...Pois gostaria de usar o primo que é mais completo ....Desde ja agradeço e espero resposta...preciso dele para o trabalho...VALEUUU
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 30/10/2015
Última Edição: 27 Mai 2011 17:16 por J.F..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius com PRIMO ??? 27 Mai 2011 18:39 #71227

J.F.

Você baixou o navegador aqui do site?? Se não, sugiro que baixe porque esse que é disponibilizado aqui, já vem com a configuração para conectar com satélites.
Veja se no seu sys tem a seguinte linha (faça backup antes do sys e do system para poder reverter se não der certo):

[gps]
baud="auto"
port="auto"

Vá no seu arquivo save/system.ini e ponha essas linhas:

[gps]
baud=""
port=""

Saia, salve e reinicie. A primeira conexão é demorada e tem que ser feita ao céu aberto.Post aquim o resultado

Abrs

ERF
  • ERF
  • Usuário Platinum
  • Dividir conhecimento para multiplicar amigos
  • ERF's Avatar
  • Postagens: 215
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 05/10/2015
Foston Fs 470 DC
Amigo e Primo 1.2
Menu BrunoBL
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds