Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO

OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO 13 Mai 2011 01:33 #67882

Sherlock ou outros que possam me ajudar,

Instalei o Igo primo 1.2, porem esta faltando muitas coisa que estou vendo que todos tem no aparelho e eu não vou numerar abaixo:

De começo no video que o Sherlock posta sobre clicar no carrinnho e abrir o Screensaver no meu não tem isso e minha tela esta totalmente diferente e olha que eu adicionei uma linha no arquivo sys.txt conforme um colaborador indicou em um topico que estava lendo agora achoq ue seja por causa do Skin. que não sei qual estou só sei que é a que vem no pacote e que configurasse automatico na primeira vez.

Sobre a skin agora baixei a Dimka e quando troco ela não me acontece nada no Gps o caminho para trocar uma skin é este? OPÇOES/VISOR/TEMAS ? Então acho estranho só achei a palavra temas mas não teria que ser skin ?

No antigo no final da tela ficava as nuvens bem azul e dependendo da manobra via ae o sol e a noite a mesma coisa este não fica.. ele fica muito em cima da visão como se ele estivesse em cima de mim e ele vendo e guiando pelo teto do carro.

Quando desligo o carro ele não este desligando automatico

No meu primo anterior ficava a tela mosntrando os nomes das ruas laterais e as da frente que eu ia passar, tipo 2D e 3D, esse não esta monstrando nada, fic muito cru o visor do Gps

Na tela principal não fica opção de atalho nenhuma tentei fazer do jeito que era o outro que tinha + nada feito.

sai com uma rota definida no gps peguei a Bandeirantes aqui em São Paulo e ele me indicou uma saida, mas não mudou nada no gps que nem uma foto que eu vi das placas bem legiveis como se ve no transito mesmo e uma opção com uma flexa para sair a direita.

Som esta é a pior parte... logo quando configurei a primeira vez todas as opções de locutores como Ana Maria Grabriela e Fabio, são todos sem anunciar o nome das ruas, então não consigo isso tambem, sem falar que não fala mesmo radares ou semaforo com radar a frente,

Lembrando que vi e li muitas coisas aqui antes de postar isso mais vou lendo lendo e entra num topico entra em outro e isso acaba me confundindo mais e mais não sei se pode mais muitas explicações vira uma confussão, se puder passo meu MSN acho que é melhor
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO 13 Mai 2011 10:00 #67892

Lueje

Deixa eu te perguntar: por acaso você baixou o pacote básico (Light) ou o completo (Full) ?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 13 Mai 2011 10:01 por Sherlock.

Re: OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO 13 Mai 2011 14:44 #67955

o Full .
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO 01 Jun 2011 01:12 #72066

Boa noite Sherlock desculpe a cobrança mas teve algumas coisas que consegui resolver mais tem outras que ainda estão pendentes aqui e não estou achando tem como você me ajudar ? Segue ainda algumas dúvidas minhas logo abaixo:

De começo no video que o Sherlock posta sobre clicar no carrinnho e abrir o Screensaver no meu não tem isso e minha tela esta totalmente diferente e olha que eu adicionei uma linha no arquivo sys.txt conforme um colaborador indicou em um topico que estava lendo agora achoq ue seja por causa do Skin. que não sei qual estou só sei que é a que vem no pacote e que configurasse automatico na primeira vez.

No antigo no final da tela ficava as nuvens bem azul e dependendo da manobra via ae o sol e a noite a mesma coisa este não fica.. ele fica muito em cima da visão como se ele estivesse em cima de mim e ele vendo e guiando pelo teto do carro.

Quando desligo o carro ele não este desligando automatico e nem iligando quando ligo o carro.

No meu primo anterior ficava a tela mosntrando os nomes das ruas laterais e as da frente que eu ia passar, tipo 2D e 3D, esse não esta monstrando nada, fic muito cru o visor do Gps

sai com uma rota definida no gps peguei a Bandeirantes aqui em São Paulo e ele me indicou uma saida, mas não mudou nada no gps que nem uma foto que eu vi das placas bem legiveis como se ve no transito mesmo e uma opção com uma flexa para sair a direita.

Som esta é a pior parte... logo quando configurei a primeira vez todas as opções de locutores como Ana Maria Grabriela e Fabio, são todos sem anunciar o nome das ruas, então não consigo isso tambem, sem falar que não fala mesmo radares ou semaforo com radar a frente,
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: OPÇOES FALTANDO NO NOVO PRIMO 01 Jun 2011 08:52 #72082

lueje,
Faça um favor, coloque aqui o sys.txt do seu Igo Primo, vamos ver se o problema pode ser o sys e ou vc está esquecendo de configurar algo.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.470 seconds