Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rota

Rota 02 Mai 2011 21:24 #66306

Tenho um GPS Foston com Nav N IGO 8. Como faço para ao Iniciar uma rota, o endereço inicial seja onde meu GPS esteja ?
  • RobertoSoares
  • Iniciante
  • RobertoSoares's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 02/05/2011
    Ult. Visita: 29/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Rota 03 Mai 2011 03:57 #66315

Bem-vindo ao fórum, Roberto.

Basta indicar um destino, mais nada. O GPS assume, por "default", que a posição inicial da rota é a atual posição do GPS. Desta forma, o GPS o levará ao seu destino seja qual for sua posição inicial.

Pela sua pergunta, imagino que a posição atualmente mostrada no mapa não confira com a real posição do GPS (talvez esteja até em outra cidade). Se for o caso, é por que o GPS ainda não capturou o sinal de ao menos 3 satélites, condição necessária para se obter o posicionamento e, por conseguinte, a navegação.

O GPS é novo? Está com navegador recém-instalado? Já obteve o posicionamento correto anteriormente?

Se não se trata de uma nova instalação, basta dar tempo ao aparelho sob céu aberto, e ele acabará "se achando". Dependendo das condições, como existência de prédios ou outros obstáculos, ou se o GPS foi deslocado desligado por longas distâncias (mais de, digamos, uns 500km), ele poderá precisar de alguns minutos para "se achar". Nas vezes subsequentes que ligar o aparelho, a localização será mais rápida.

Se, por outro lado, tratar-se de nova instalação de navegador (que nunca tenha ainda funcionado), pode ser preciso configurar o navegador para que estabeleça comunicação com o receptor interno de GPS de seu aparelho. Confirme se for o caso, para que você seja orientado na configuração.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds