Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: DUVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGENS COM VARIOS DESTINOS

DUVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGENS COM VARIOS DESTINOS 21 Abr 2011 09:42 #64384

Boa tarde Galera,

Estou com um dúvida que não consegui achar no meu gps,por exemplo:

Vamos supor que saio de casa para visitar três clientes eu coloco o endereço de destinos de todos, inclusive o da minha casa para o retorno, porem o Gps me calcula os KMs totais que vou percorrer indo aos três clientes (que o gps trata como ponto de passagem), e por ultimo na minha casa, mas queria ver a distancia entre os clientes , por exemplo de casa para o primeiro cliente, depois eu chegando no cliente que é ponto de passagem, para o proximo cliente, Mas ele não me da essa opção ele me mostra os KMs totais de eu indo nos três cliente e voltando para minha casa.

Tipo assim

Origem Guarulhos com três destinos Campinas, Sumaré, Jundiai e por fim Guarulhos novamente,

Vamos supor que no total ele me da 300 km para percorrer, (ida e volta), mas eu queria ver quantos km e hora de chegada no primeiro cliente que no caso seriam +/- 100 de minha casa para Campinas, depois uns 40 km de Campinas para Sumaré e depois +/- 50 km de Sumaré para Jundiai e por fim os km restantes para eu voltar pra Guarulhos
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:DUVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGENS COM VARIOS DESTINOS 21 Abr 2011 09:58 #64390

lueje

Vamos lá:

O que você tem que fazer é o seguinte:

Entre em "MAIS" depois em "OPÇÕES" de "GUIA VISUAL" depois "CAMPOS DE INFORMAÇOES DA VIAGEM"

Depois clica em "CAMPOS SEM ROTA" do lado esquerdo superior. (isso vai fazer mudar para "campos cm rota")

Aí você define cada campo o que você quer que apareça.

Você pode definir o primeiro como "distância até o ponto de passagem", o segundo como "chegada ao ponto de passagem" (Horário de chegada) e o terceiro como "horário total da viagem ou distância total da viagem"

Esse procedimento é no primo 1.1 usando a skin gurjon 2.26

Mas com outras skins também funciona, é só procurar o caminho certo no menu.

Espero ter ajudado você.

Um abraço !
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar
  • Postagens: 290
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 27/09/2015

Re:DUVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGENS COM VARIOS DESTINOS 21 Abr 2011 17:49 #64487

Portesjunior valeu !!!

Era exatamente isso que eu queria, pena que temos tão pouco "quadradrinho' de informação na tela dele.

Mas valeu a força
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016

Re:DUVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGENS COM VARIOS DESTINOS 21 Abr 2011 19:30 #64510

é uma pena mesmo !

eu queria pelo menos mais um "quadradinho" para informação... rs rs rs rs assim, daria prá colocar a distância e o horario de chegada nos pontos de passagem e do destino final também.

qualquer dúvida, é só perguntar amigão. se eu souber a resposta, te ajudo com prazer !!

um abraço !
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar
  • Postagens: 290
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 27/09/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds