Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo instalar igo no MIO400

Não consigo instalar igo no MIO400 17 Abr 2011 17:19 #63677

Caros colegas, já tentei de todas as formas instalar o IGO no mio400, utilizando as dicas que aqui foram postadas. Eu apago ( sem formatar ) todo o conteúdo da memória do cartão (cartão interno, 2 gb ) e colo o IGO com todas suas pastas e mudanças nas INI. Ligo o GPS e não abre. Não tem como acessar o WinCE5.0 dele?, acho que talvez este Navigator esteja instalado no Sistema. Tem como eu acessar o SO do GPS ou desbloquear ele?. Pois procuro um navegador tambem para caminhões, pelo que li o IGO vale. Espero que possam me ajudar. Abbraços e Obrigado.
  • letrin
  • Iniciante
  • letrin's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/04/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo instalar igo no MIO400 17 Abr 2011 20:17 #63740

Boa noite,

1. O cartão precisa estar formatado em FAT32, certifique esse detalhe;

2. Informar qual IGO vc instalou, quais arquivos .INI vc alterou e quais parâmetros de configuração foram alterados;

3. Vc fez o novo redirecionamento do executável do navegador (Que está no cartão SD) diretamente no arquivo SHELL.INI da raíz do SD ou via menu principal de fábrica do teu GPS?
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016

Re:Não consigo instalar igo no MIO400====Resolvido !!?? 18 Abr 2011 10:25 #63843

Boa tarde delhmc , e obrigado pela atenção.

Quanto ao cartão estar em FAT 32 , infelizmente não encontrei formas de saber, pois sou leigo quanto a GPS e este, para ser honesto, não dá opções de mexer em nada a não ser no programa Destinator....
Tentei instalar os IGO Primo 8.5 ..... IGO Primo 1.2 ....... IGO Primo 8.5 Green .... Apagando todo o conteudo do cartão e copiando o(s) IGO(s), fazendo a mudança no shell.ini testando SMMDC, Storge Card, My Shared Folder na raiz, e não funciona, aparece somente a procura na tela com dois "pc" ...... Depois de muitas tentativas e erros, uma deu certo... Procedi desta forma : Apaguei todo conteudo do cartão, colei novamente o backup original do MIO400 com navegador Destinator 9...... Deixei a raiz como aparece no monitor do PC.... Deixei a pasta Program Files sem alterar nada, original,.........Abri a pasta Navigation e apaguei todas as pastas e o .exe, deixando apenas as dll, os txt e os .ini,.... Colei todo o conteudo interno da pasta primo nela, Mudei o IGO.exe para Navigation.exe.... e toda pasta com arquivo .ini ou .txt abri e fiz a mudança SMMDC/Primo/IGO.exe para SMMDC/Navigation/Navigation.exe ...
Obs: Apaguei o arquivo taxi.rar da pasta car, ele da erro ao acessar carros no GPS... O menu deste gps não me da opção nenhuma de alteração no cartão atraves dele, e toda mudança que fiz foi na pasta via pc..... se tiver alguma forma mais fácil gostaria de saber... Para saber se vai funcionar normalmente é só testando agora na estrada, e depois posto aqui relatando. Espero ajudar com este meu relato os colegas, e qualquer duvida me pergunte.

Obrigado delhmc e ao forum pela atenção.
  • letrin
  • Iniciante
  • letrin's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/04/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds