Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: sinal de satelite do igo primo by doktor

sinal de satelite do igo primo by doktor 14 Abr 2011 12:59 #62931

oi pessoal tenho um gps adapt com o igo amigo que vive travando entao coloquei agora o igo primo by doktor mas o sinal de satelite ñ entra alguem pode me dar uma dica... antecipadamente obrigado a todos.
  • fawell41
  • Iniciante
  • Procurando Conhecimento
  • fawell41's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 13/09/2016
Fábio Wellington
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:sinal de satelite do igo primo by doktor 14 Abr 2011 13:34 #62934

Caro Fawell41,

Vc nao foi claro no tipo de aparelho que voce usa, mas se ele já estava travando com o Amigo, acho que nao é uma boa ideia usar o primo que é muito mais pesado e vai travar ainda mais.

De qualquer forma tente entrar no arquivo sys.txt e apague os numeros que existir entre aspas nos valores de baud e port, mas mantendo as aspas.

Tente conectar em área aberta e poste o resultado; lembre-se que pode demorar bastante a primeira conexao, talvez até mais de 10 minutos.
  • lblancojr
  • Iniciante
  • lblancojr's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 27/05/2016

Re:sinal de satelite do igo primo by doktor 14 Abr 2011 14:00 #62945

produto.mercadolivre...r-transmissor-fm-_JM
É esse o produto se puder me ajudar dando uma olhadinha na figura tmb agradeço pois ele entrou no mercado agora entao tenho minhas duvidas na qualidade do produto, na verdade sou uma cobaia de teste do adapt rsrsrsr mas desde ja agradeço muito pela ajuda blz...
ah eu ja tinha feito aquele procedimento de trocar os dados de baud e port tmb.
  • fawell41
  • Iniciante
  • fawell41's Avatar
Fábio Wellington

Re:sinal de satelite do igo primo by doktor 14 Abr 2011 15:45 #62971

lblancojr escreveu:
Caro Fawell41,

Vc nao foi claro no tipo de aparelho que voce usa, mas se ele já estava travando com o Amigo, acho que nao é uma boa ideia usar o primo que é muito mais pesado e vai travar ainda mais.

De qualquer forma tente entrar no arquivo sys.txt e apague os numeros que existir entre aspas nos valores de baud e port, mas mantendo as aspas.

Tente conectar em área aberta e poste o resultado; lembre-se que pode demorar bastante a primeira conexao, talvez até mais de 10 minutos.

oi amigo fiz o que me solicitou mas ñ adiantou ele continua sem sinal fui no baut coloquei o mesmo n° que tem no igo 8.3 my way e no port tmb mas de nada adiantou fiquei 15 minutos em ceu aberto e nada por favor alguem me ajude...
  • fawell41
  • Iniciante
  • fawell41's Avatar
Fábio Wellington

Re:sinal de satelite do igo primo by doktor 15 Abr 2011 16:19 #63239

Caro amigo lblancojr meu aparelho e um adapt com Ram: 64.00mb ele veio com o igo amigo mas graças a esse site consegui ja resolver o problema com o amigo ja coloquei um igo 8.3 no cartao e tmb conseguir resolver o problema do primo mudando o sys como indicado e tmb a pasta sistem tmb apagando e deixando so as aspas...
resumindo estou muito contente por existir um site como o gps point para da suporte a nos curiosos e maniacos por gps vlw a todos que me ajudaram e tmb ao gpspoin. um abraçao e saude a todos.
  • fawell41
  • Iniciante
  • fawell41's Avatar
Fábio Wellington
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds