Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Me ajudem amigos......

Me ajudem amigos...... 23 Mar 2011 20:03 #58568

Estou tentando a dias instalar o IGO Primo no meu gps Apontador Slimway 2.0 e não consigo nada.... estou colocando no SD, mais não muda nada....

alguem poderia me dar uma ajuda, sou leigo no assunto.

obrigados.
Última Edição: 23 Mar 2011 20:08 por RicardoViviAlbuquerque.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Me ajudem amigos...... 23 Mar 2011 20:16 #58575

Veja a seguinte dica do nosso coloega wbjiu, que tem um aparelho igual ao seu:

Na primeira tela tem lá navegação, multimidia e configuração, clicando em configuração abre tela de idioma, energia, volume, calibração; na parte de baixo (rodapé) tem "sobre", clicando em sobre abre uma outra tela e embaixo (rodapé) desta tela tem um tal de NAVI Path, clicando aparece uma pasta com o amigo, clica duas vezes no amigo , aparece amigo.exe, dai clica duas vezes em amigo.exe e abre outra tela aparecendo \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE para confirmar. Daí é só voltar em navegação e abre a tela do AMIGO. (créditos ao wbjiu)

Nessa explicação, onde está escrito Amigo, substitua por Primo. Basicamente, vc vai acessar o cartão, depois a pasta onde está o Primo e depois o executável do Primo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Me ajudem amigos...... 24 Mar 2011 11:28 #58684

plot_aqa, mesmo assim não estou conseguindo, sabe o que está acontecendo quando eu tento entrar desse jeito, da erro, aí quando ligo o Gps no pc de novo some tudo as pastas que estão dentro da pasta CONTENT....