Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Me ajudem amigos......

Me ajudem amigos...... 23 Mar 2011 20:03 #58568

Estou tentando a dias instalar o IGO Primo no meu gps Apontador Slimway 2.0 e não consigo nada.... estou colocando no SD, mais não muda nada....

alguem poderia me dar uma ajuda, sou leigo no assunto.

obrigados.
Última Edição: 23 Mar 2011 20:08 por RicardoViviAlbuquerque.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Me ajudem amigos...... 23 Mar 2011 20:16 #58575

Veja a seguinte dica do nosso coloega wbjiu, que tem um aparelho igual ao seu:

Na primeira tela tem lá navegação, multimidia e configuração, clicando em configuração abre tela de idioma, energia, volume, calibração; na parte de baixo (rodapé) tem "sobre", clicando em sobre abre uma outra tela e embaixo (rodapé) desta tela tem um tal de NAVI Path, clicando aparece uma pasta com o amigo, clica duas vezes no amigo , aparece amigo.exe, dai clica duas vezes em amigo.exe e abre outra tela aparecendo \SDMMC\AMIGO\AMIGO.EXE para confirmar. Daí é só voltar em navegação e abre a tela do AMIGO. (créditos ao wbjiu)

Nessa explicação, onde está escrito Amigo, substitua por Primo. Basicamente, vc vai acessar o cartão, depois a pasta onde está o Primo e depois o executável do Primo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Me ajudem amigos...... 24 Mar 2011 11:28 #58684

plot_aqa, mesmo assim não estou conseguindo, sabe o que está acontecendo quando eu tento entrar desse jeito, da erro, aí quando ligo o Gps no pc de novo some tudo as pastas que estão dentro da pasta CONTENT....

Re:Me ajudem amigos...... 24 Mar 2011 13:45 #58709

Ricardo,

1. Tente formatar o cartão (FAT32, normal) e reinstalar o navegador

2. Se não der certo, tente com outro cartão
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 24 Mar 2011 13:46 por plot_aqa.

Re:Me ajudem amigos...... 24 Mar 2011 14:17 #58715

Amigo Ricardo. Parece que entendi seu problema: seguindo o procedimento do Plot/WBjiu (de explorar o interior da pasta onde está instalado o navegador a partir do "Menu" do aparelho), você não conseguirá, mesmo, visualizar o conteúdo das pastas, apenas arquivos elementares (Primo.exe, etc). Então você direciona para o "Amigo.exe", "mobilenavigator.exe" ou "Primo.exe" e salva.

Quanto a dizer que faz conexão com seu "pc" (pelo "ActiveSync" ou pelo "USB", configurável no "Menu") e não aparecem os arquivos... é grave! Minha humilde sugestão é tentar acessar o cartão de memória (externo) diretamente no "pc" mas de outra forma: através de um adaptador (normalmente "pc" tem entrada) para ter acesso ao conteúdo. Se não funcionar, procure formatar (dicas do Plot) ou, até mesmo, em última hipótese, atualizar o firmware do aparelho. Se for formatar o cartão externo de memória, formate nos modos lento e padrão. São apenas sugestões. (Muito disso aprendi aqui no Fórum, no tópico do CircuitBreak). Abraço e boa sorte! ;)
  • stradivarius
  • Iniciante
  • stradivarius's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 18/03/2011
    Ult. Visita: 11/08/2011
Última Edição: 24 Mar 2011 14:33 por stradivarius.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds