Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..."

Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..." 22 Mar 2011 18:52 #58323

Já está rodando tranquilo no "DVD/ GPS de 3,5" modelo GTX1800" da gtsound.com..., porém não fornece comunic. audio visual "radares, placas, imagens de satélite e semáforos =>(não carrega o ícone de cãmera na área de trabalho...)" O que pode está havendo??

===> Já efetuei a substituição das pastas zip "data, branding, Lang_Portuguese_BR e também modifiquei a resolução para 320 x 240 no arquivo sys.txt"

Alguém por favor pode me dar uma ajuda??
Cleitulima
  • cleitulima@gmail.com
  • Iniciante
  • cleitulima@gmail.com's Avatar
  • Postagens: 34
  • Registro em: 21/03/2011
    Ult. Visita: 05/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..." 24 Mar 2011 16:28 #58751

duas perguntas:

qual a resolução do aparelho ?
baixou o pacote de onde??

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..." 29 Mar 2011 12:07 #59833

Boa tarde...

A resolução do aparelho é 320 x 240, quanto ao arquivo eu baixei aqui mesmo no síte através de seu post Sherlock, aquele anunciado em dowload na página inicial com tutorial multiresoluções...

...eu até que consegui configurar os ícones de radares, placas e semáforos, porém a gabriela não avisa sobre radar ou sinalização, somente o auto-guia com o nome de ruas..."linguística meio que imbolada, mas dá para entender..."

Sherlock, sou leigo em se tratar de funcionamento de gps, já tive um da marca orbiter, porém resolvir comprar um aparelho DVD/GPS completo do qual mencionei na mensagem anterior para não precisar ter trabalho em ficar guardando dois equipamentos no porta luva do carro; O aparelho DVD/GPS veio com um sistema de navegação da marca NDRIVE, porém muito simples e sem muitos atrativos, foi aí então que resolvi substituir pelo sistema IGO do qual é muito elogiado no Brasil...

Bom, por diversas vezes não ter conseguido configurar para que a gabriela falasse os próximo radares com antecedência, salvei os arquivos no meu not e voltei a usar o sistema Ndrive novamente, mas definitivamente não dá para comparar... O visual e as funções do sistema IGO é ótimo...

...se puder me ajudar sobre o assunto eu ficaria muito grato, entendo que essa versão do IGO PRIMO 1.2 é ressente e passível de erros até a sua construção final... Agora se também puder me indicar uma versão que já está subtamente pronta e que com certeza vai me atender aqui nos estado do ES, eu ficaria grato do mesmo jeito...

Abços,
Cleiton Lima
  • cleitulima@gmail.com
  • Iniciante

Re:Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..." 29 Mar 2011 12:15 #59834

...Sherlock ,

Segue abaixo imagem dos post no qual baixei o arquivo...

Abços,
Cleiton Lima
  • cleitulima@gmail.com
  • Iniciante

Re:Tá rodano num de 3,5", mas não fornece comunic. audio visual "radares e semá..." 02 Abr 2011 22:09 #60962

:cheer:

Situação já foi resolvida junto a equipe no fórum...

Grande abço Cherlock,
Cleiton
  • cleitulima@gmail.com
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds