Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo

Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 18 Mar 2011 09:39 #57254

Galera,

1. Em que momento aparece aquele tipo de tela no IGO Primo 1.2 com um zoom e formato da estrada (Que está logo no topo do tópico do IGO Primo 1.2 TTS)?

2. Porque os pacotes IGO Primo não vem com os ícones de postos com as respectivas bandeiras/marcas?

3. Fiz o procedimento nos arquivos SYS.TXT do IGO 8.3 e Igo Amigo para funcionar a exibição de balões com os nomes das ruas, mas mesmo assim não funcionou, os nomes das ruas continuam sendo exibidas sem o balão de fundo... O Primo 1.2 recente que disponibilizaram aqui no site tb não rola, aliás o arquivo SYS.TXT dos navegadores Igo Primo não tem esta sessão 3d_config e nem este parâmetro disable_roadsign_navigation_mode. O que poderia ser? Se for uma característica inerente a um Skin, seria interessante o desenvolvedor fornecer uma opção de configuração de ativação destes balões suspensos, com cores de fundo e letra, mas talvez seja pedir demais, hehe.

Sei que na versão oficial disponibilizada no link de downloads do GPSPoint, se não me engano, no começo do ano, os balões já vem ativados por padrão... ;

Meu parâmetro disable_roadsign_navigation_mode estando com 1 ou 0 não rola.

Gosto bastante destes balões suspensos com fundo escuro e letras brancas...

Obrigado
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 18 Mar 2011 15:35 #57342

Bom, o item 3 da questão acima acabei confirmando, tá funcionando... Os balões apareceram no IGO Amigo depois que o sinal restabeleceu (No IGO Primo os balões, que eu me lembre, já apareciam logo de cara)...

Porém vale lembrar que ainda vi diferença nestes balões suspensos ativados no IGO Amigo com relação ao IGO Primo (Sem ser o 1.2, disponibilizado recentemente aqui no fórum).
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
Última Edição: 19 Mar 2011 11:31 por delhmc.

Re: Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 09:44 #58181

Alguém poderia me ajudar nos itens 1 e 2? rsrsrs

Grato
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Re:Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 13:03 #58241

delhmc
N 1
É uma imagem do Primo que fica na tela de abertura do navegador, caso não apareça em seu GPS é porque foi trocado o arquivo loading.bmp.
Neste Fórum foi postado por mim um Tuto de como alterar essa imagem de inicialização.
N 2
Porque por ser ainda um navegador recente e em fase de aprimoramento ,ainda não disponibilizaram essa ferramenta,,,mas já tem muita gente trabalhando em cima desse navegador, em breve com certeza irá aparecer.

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 15:05 #58257

delhmc,

N 1
Posso ter entendido errado, mas creio que você está falando da "vista de cruzamento", um recurso do Primo que mostra uma imagem fotorrealista de um entroncamento de rodovia que está por vir, em sua rota.

Se for isso o caminho para ativa-lo é o seguinte:

MENU -> +MAIS -> OPÇÕES -> GUIA VISUAL -> VISTA DE CRUZAMENTO

Testei e não gostei muito. Eu estava animado com esta novidade, mas acabei descobrindo que a imagem fixa do cruzamento acaba gerando um certo desconforto de o GPS não mostrar o cruzamento propriamente, se aproximando, mas uma imagem parada.

Particularmente, ao invés de observar uma imagem estática me informando que há um cruzamento à frente, prefiro a "velha" representação da rodovia, com o movimento esperado de esquinas, cruzamentos, etc, passando por mim. Após poucos minutos brincando com a novidade, desabilitei.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 15:30 #58264

Opa, obrigado DjArnaldo pela atenção...

Sobre o item 1, na verdade tem relação o que o Bruno expos em seguida, hehe... Já cheguei a mudar a tela de inicialização algumas vezes... rsrsrs

Sobre o item 2, compreendo. rs

Pô, legal Bruno irei testar esta função... Poxa, bem que esta tela deveria ficar num quadro menor no topo do navegador pra não atrapalhar muito né (Tipo aquele recurso na televisão, onde vc assiste dois canais, porém um canal no espaço menor)? Mas firmeza, rs...

Obrigado! Abs
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar

Re:Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 17:43 #58292

delhmc
Entendi depois de ir até o Tópico referido e ver a imagem,,,não sabia que era essa rsrsr,,,bom ,já foi respondido pelo BrunoBL, espero que tenha tirado sua dúvida.

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:Ativação de balões suspensos c/ nomes das ruas e Características do IGO Primo 22 Mar 2011 17:54 #58298

pessoal nao to entendendo nada desse post no meu primo nao vejo essa imagem do cruzamento ja ativei mais nao vejo achei que fosse igual aos edificios em 3d que so aparece em determinadas cidades e capitais se alguem me encinar agradeço

wlw

gutho
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds