Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Primo localizando rua errada

Primo localizando rua errada 06 Mar 2011 18:02 #54695

Pessoal estou tento um problema frequente com meu Gps, vou colocar duas rua conhecidas para todos entenderem o meu exemplo. Pois se eu colocasse ruas do meu bairro ninguem ia entender .
Vamos supor que estou parado em um farol esquina da Rua Augusta x Av. Paulista atrás de uns 12 carros ou seja um carro tem um media 3,5, 4,0 metros então estaria parado a uns 45/50 metros, e Gps esta dando que já estou na Av. Paulista ele pega a rua errado entenderam ? tem como eu ajustar isso ?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Primo localizando rua errada 06 Mar 2011 18:22 #54697

lueje
Boa noite Amigo, pra começar a região da augusta x Av, paulista a margem de erro de qualquer navegador aumenta muito, pois o gps tem dificuldade de se localizar devido os obstaculos... estou me referindo aos edificios existentes.
Sendo asim é como se vc estivesse tentando navegar dentro de casa entende?
  • adjiluis
  • Usuário Gold
  • adjiluis's Avatar
  • Postagens: 189
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 16/07/2016

Re:Primo localizando rua errada 06 Mar 2011 20:37 #54709

Boa noite Adjiluis,

Coloquei Av. paulista Vx Rua Augusta pois são endereços que todos conhecem ate mesmo membros fora de São Paulo, mas como disse isso esta acontecendo direto poderia colocar uma esquina aqui proximo de casa no caso Guarulhos - SP, mas muita gente não ia conhecer. Entendeu o exemplo ?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016

Re:Primo localizando rua errada 06 Mar 2011 23:14 #54721

Boa noite entendi sim...

Nesse caso nao trata-se de falta de sinal, o que te aconselho a fazer é testar varios navegadores pra ver o qual se adapta melhor a esu gps, eu particularmente uso o IGO PRIMO, apesar de indicado para gps com 128 mb de ram, que é meu caso. como nao sei se vc tem aparelho com 128 mb memoria! pra quem tem 32, ou 64 mb eu sempre indico o IGO AMIGO que é moderno e bastante leve, nao ocupando 100% de cpu e memoria quando carregado. Pois acredito que seu problema é exatamente isso, causando o retardamento do sistema enquanto calcula a posição. tenta otimizar a memoria atravez de comandos no arquivo SYS, isso pode amenizar.

Aqui no forum existe topicos relacionados de como OTIMIZAR memória ok

Abraços

Adji
  • adjiluis
  • Usuário Gold
  • adjiluis's Avatar
  • Postagens: 189
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 16/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.339 seconds