Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: LINK IGO GREEN ROUTE PASTA "SAVE* COMRROMPIDA

LINK IGO GREEN ROUTE PASTA "SAVE* COMRROMPIDA 02 Mar 2011 13:11 #53931

Ola pessoal queria primeiramente parabenizar o site pela atenção pelo seus ususarios,podem ter certeza que esse é o diferencial !

Bom queria que alguem me ajuda-se, eu baixei o green route aqui do site ,só que qo satelite não pega sinal, sendo assim fui nos foruns e vera solução e me falaram em ralação as altarações na pasta SAVE, ai está o problema quando fui verificar a pasta ela estava comrrompida, imaginei eu que foi o meu GPS que teria feito isso, só que ja baixei 3 vezes o igo e quando vou verificar a pasta ela está comrrompida!!

Alguem pode me explicar o que pode ser!!!

Grato
  • jorginhofs
  • Iniciante
  • jorginhofs's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 25/02/2011
    Ult. Visita: 13/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:LINK IGO GREEN ROUTE PASTA "SAVE* COMRROMPIDA 02 Mar 2011 13:32 #53936

jorginhofs Boa tarde

Amigo pasta SAVE de qualquer navegador IGO é desnecessária quando fazemos Downloads, pois vc teria que ter um Gps igual ao da pessoa que disponibilizou o pacote, sendo asim se vc baixar um pacote completo o correto seria vc excluir a pasta SAVE antes de copiar para seu sd card. quando vc ligar o seu gps pela 1 vez sem a pasta Save ele cria uma automaticamente e na sequencia pede para que vc configure o basico como linguagem e vozes. isso só volta a acontecer se vc voltar as configuracões padrao ou excluir pasta save. BLZ?

Mais, O navegador gera configuraçoes diferentes para cada modelo de gps dentro da pasta SAVE

Espero ter ajudado boa sorte Adjiluis
  • adjiluis
  • Usuário Gold
  • adjiluis's Avatar
  • Postagens: 189
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 16/07/2016

Re:LINK IGO GREEN ROUTE PASTA "SAVE* COMRROMPIDA 02 Mar 2011 13:38 #53940

Entao a solução é excluir a pasta antes de passar para o SD certo....em relaçõa em se fazer as configurações ,quais são elas,desculpe minha ignorancia mais sou novo nessa area de GPS e nao entendo muito!

Grato
  • jorginhofs
  • Iniciante
  • jorginhofs's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 25/02/2011
    Ult. Visita: 13/04/2013

Re:LINK IGO GREEN ROUTE PASTA "SAVE* COMRROMPIDA 02 Mar 2011 13:48 #53941

jorginhofs

O correto nesse momento seria vc ver os topicos relacionados a novas instalacoes, ler com muita calma e seguir o passo a passo para cada pacote IGO. a primeira coisa importante que vc tera que fazer é indicar o caminho do executavel navegador a seu Gps uma vez que ele iniciar o navegador vc vai só indicando que liguagem depois a voz tts ou nao até ele termina. esse processo vc só faz uma vez, quanto a pasta save pode deletar sim
  • adjiluis
  • Usuário Gold
  • adjiluis's Avatar
  • Postagens: 189
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 16/07/2016
Última Edição: 02 Mar 2011 13:50 por adjiluis. Razão: Erro gramatico feio
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds