Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NÃO CONSIGO VISUALIZAR AUGUMAS TELA NO IGO PRIMO

NÃO CONSIGO VISUALIZAR AUGUMAS TELA NO IGO PRIMO 25 Fev 2011 06:26 #52834

Bom dia

Vejo na apresentação do IGo primo aqui no site a propaganda "com fotos" que ele tem os seguintes recursos :

Segue o que ele diz e minha dúvida logo em seguida. entre ()

1º Terrenos em alta definição e relevos impressionates; ( No meu gps aparece os relevos, mas eles sempre ficam da mesma cor, no casso de montanhas teria que ficar verde não é )

2º Facil identificação do trajeto em visual 3D para melhorar a identificação da proxima manobra; (Esta não aparece mesmo no meu)

3º Imagens realistas para visualização correta da manobra a ser tomada; ( Esta tambem não me faz isso quando se aproximo da manobra ele sempre fica do mesmo jeito, ate comentei em outro topico que se as ruas são muito coladas umas na outra, chego a errar a entrada)
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: NÃO CONSIGO VISUALIZAR AUGUMAS TELA NO IGO PRIMO 25 Fev 2011 06:48 #52838

Bom dia Lueje. Todos esses recursos anunciados depende da regiao em que tu navegas. Por enquanto são poucas cidades agraciadas(SP, RIO, POA, etc). O jeito é, estar sempre ligado no Fórum que o pessoal sempre nos presenteiam com alguma novidade. No meu caso os Primo q rodaram melhor aqui no meu GPS são os do Pragelas e do Sherlock (o TTS) este ultimo é bem completo (apenas tem q adicionar alguma coisa tipo o arq. do DEM).
  • jburgueno
  • Intermediário
  • jburgueno's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 13/05/2014

Re: NÃO CONSIGO VISUALIZAR AUGUMAS TELA NO IGO PRIMO 25 Fev 2011 07:35 #52847

Bom dia Jburgueno,

Então sobre as cidades em estou em São Paulo e quando você fala em primo que rodam melhor e fala em Pragelas e Sherlock como assim os deles são melhores ? Eles não são moderadors aqui do forum ? e sobre este arquivo DEM, como eu instalo no meu ?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds