Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTAS DUVIDAS SOBRE O PRIMO

ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTAS DUVIDAS SOBRE O PRIMO 24 Fev 2011 06:45 #52684

Bom dia Pessoal tenho algumas dúvidas alguem pode me ajudar :

1º Quando estou sem rota do lado esquerdo da tela aparece hora, altitude, mais outra informação que não me lembro e velocidade NESTE CAMPO ESTA N/D, tem como eu mudar isso de ficar aparecendo a velocidade (acho que é da via )

2º Meu Gps ligava e desligava quando eu ligava e desligava o carro agora do nada ele parou de fazer isso , tem como eu mudar para ligar/desligar ?

3º Esta duvida é complicada de expicar mais vamos lá: Quando estou com uma rota definida no aparelho, tem horas que em vez do campo de visão ficar em cima do cursor aonde eu estou, tem horas que ele fica mostrando o cursos lado, tipo a 45º já mexi nas configurações do 3D mais não achei nada a respeito.

4º Quando estou com uma rota no GPS, e por exemplo eu teria que fazer a proxima manobra a 800 metros, o gps continuaria na mesma visão da rota, (bem em cima) mas ao se aproximar tipo 700,600, etc etc ele iria descendo a nossa visão para dar exatamente o efeito da rua aonde eu iria virar, Isso e ultil quando as ruas são muito grudadas uma nas outras ou se logo eu teria que virar e menos de alguns metros virar de novo em outra rua.( Vocês entenderam).
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
Última Edição: 25 Fev 2011 04:21 por Sherlock.
O tópico foi trancado.

Re:ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTAS DUVIDAS SOBRE O PRIMO 25 Fev 2011 03:49 #52819

lueje;

Vc já postou estas dúvidas, que foram respondidas:
www.gpspoint.com.br/...mas-duvidas-do-primo

Não crie tópicos repetidos... ;)
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds