Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps orbiter nv 350 color nao roda o igo amigo

gps orbiter nv 350 color nao roda o igo amigo 20 Jun 2010 07:35 #5209

Caro amigos tenho um gps orbiter nv 350 color com cartao sd de 2 gigas e windows ce 5.0 ele veio com o navegador cosmic,eu troquei o navegador igo8.Baixei do site gps point os navegadores igo primo e igo amigo,e exclui do cartao de memoria o igo 8 e copie para o cartao de memoria esses novo navegador.Primeiro um nao deu certo,exclui e coloquei o outro igo tb nao rodou vc clica em navegaçao nem sai dessa tela inicial com esses navegadores,o gps esta rodando agora normalmente com o navegador antigo igo 8.Gostaria de saber dos amigos que eu posso fazer para atualizar o meu navegador,ou se posso colocar outro navegador que nao seja o igo.O igo 8 aqui em curitiba ja esta bem desatualizado aqui em curitiba a cidade crece cada dia mais.Bem amigos des de ja agradeço pela atençao..Abraçao a todos.
  • dirceu
  • Iniciante
  • dirceu's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/06/2010
    Ult. Visita: 13/10/2012
O tópico foi trancado.

Re:gps orbiter nv 350 color nao roda o igo amigo 20 Jun 2010 10:19 #5218

Os navegadores, IGO8, Amigo, Primo e MioMap rodam em quase todos os aparelhos mas vc tem que saber como configurar o seu Gps pra que ele reconheça os mesmos, em primeiro lugar ao se obter um aparelho de GPS é fazer um backup do seu conteúdo, por que? juntamente com os navegadores vem arquivos interessantíssimos pra o funcionamento do aparelho, sendo assim se vc tem o backup, proceda de acordo no que se diz no seguinte tópico: www.gpspoint.com.br/...ara-dois-navegadores

e Bom uso..
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.375 seconds