Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como ativar sistema de aviso em caso de excesso de velocidade?

Como ativar sistema de aviso em caso de excesso de velocidade? 11 Fev 2011 22:10 #50400

IGO Premi
resolução 480*272

Problema: Gabriela TTS tá instalado, e tudo funciona normalmente exceto quando ao se aproximar do radar ela só avisa "radar a frente" e a velocidade, nao alertando o seu excesso de velocidade nem por voz, nem por bip. Além disso também não há avisos de lombada, velocidade excedente (em posição de navegação e em rota programada). Gostaria que pudessem me ajudar. Agradeço desde já. Roberto.
  • Robernai
  • Iniciante
  • Robernai's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 28/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como ativar sistema de aviso em caso de excesso de velocidade? 12 Fev 2011 09:35 #50434

Robernai ,

Esse assunto já foi extensamente discutido no tópico do Primo, inclusive a questão de Aviso de Lombadas. Entre lá, faça uma busca nos tópicos e leia os posts que você vai encontrar o que procura

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Como ativar sistema de aviso em caso de excesso de velocidade? 14 Fev 2011 11:13 #50861

oi boa tarde fiz algunas modificasoes que estava nos topicos subistir arquivos que tem pasta uI_igo9 pelo tts lok mais nao dou serto bom sys eu crestei oos dado do pacoti gabriella tts configurasoes cabi deixando pasta primo dos igo9 e tts mas na resolveu discupi mais so novo com gps progra muito bom gostari que ele fucionase com as vozes todas de radares vc poderia me judar com isso nao quero ser chato. obrigado
  • Robernai
  • Iniciante
  • Robernai's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 28/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds