Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Algm me ajuda a instalar o igo primo?

Algm me ajuda a instalar o igo primo? 10 Fev 2011 18:58 #50169

eaew galera , entao , gostaria de instalar o igo primo , so q meu gps nao tem esta funçao de voce mesmo achar o executavel pelo gps , dai pesquisei e achei isto , ve se e verdade pf?

1) Baixe, descompacte e copie os Arquivos "explorer.exe" e "regedit.exe" para a raiz do cartão SD para ter acesso ao Windows CE

Link--> www.fileserve.com/file/rfz8KHV

2) Crie uma pasta na raiz do cartão com o nome de seu navegador, por exemplo PRIMO8.5 e coloque lá dentro o conteúdo da pasta do navegador que vc baixou.

COM ESSE PROCEDIEMTO VC PODE TER QUANTOS NAVEGADORES SEU CARTÃO COUBER

3- reinicie seu aparelho com o cartão inserido nele
4- vc entrará no WINDOWS CE que é o sistema operacional de seu GPS, clique duas vezes no ícone "My Device" para entrar nas pastas, localize o cartão de memória, geralmente se chama SDMMC.
5-crie na raiz do cartão de memória uma pasta com o nome Desktop, depois execute o arquivo regedit.exe que vc copiou para o cartão e siga até este caminho

clique em \HKEY_LOCAL_MACHINE\Sysyem\Explorer\Shell Folders

Na janela da direita vc tera o item "Desktop", selecione ele e vá em Edit\Modify. Na janela que abrir, no campo Value data apague o que estiver ali pelo teclado virtual e escreva;

\SDMMC\Desktop (caso seu cartão se chame SDMMC,ou então coloque o nome de seu cartão)

Detalhe: Anote o valor que estava antes de apagar. o simbolo que parece a letra "Y" cortada ao meio é na verdade a barra invertida " \ "
Preste atenção ao escrever p/ colocar letras maiúsculas e minúscula quando necessário.

6-Se vc não sabe como criar o atalho, basta selecionar o arquivo executável do programa que vc quer, ir em File \Send to\Desktop as Shortcut. (Ou Edit -> Copy volte para a pasta Desktop e Edit -> Paste as Shortcut)
Por Exemplo: entre na pasta PRIMO8.5 que vc criou, selecione o arquivo primo.exe, vá em File \Send to\Desktop as Shortcut
e ele irá para a pasta Desktop que vc criou, para acessá-lo, feche as janelas e volte ao desktop do WINDOWS CE onde vc encontrará o ícone de seu navegador. agora é só clicar duas vezes no ícone que seu navegador se iniciará.

e posso usar outro navegador?
  • paulinipaquiel
  • Intermediário
  • paulinipaquiel's Avatar
  • Postagens: 65
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 12/02/2011
O tópico foi trancado.

Re:Algm me ajuda a instalar o igo primo? 10 Fev 2011 19:09 #50174

Podem fechar , "/ , tentei isto e nao foi , pf se for possivel algm me add no msn Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ?

Qro mto instalar este igo , so q tenho ate sabado para instalar ,pq sabado irei viajar
  • paulinipaquiel
  • Intermediário
O tópico foi trancado.

Re:Algm me ajuda a instalar o igo primo? 10 Fev 2011 19:20 #50176

Paulini,

Qual é seu GPS? Estou achando muito complicado oque vc descreveu.

Vc já tentou o tópico abaixo?

• Levyx
  • Iniciante
  • Levyx's Avatar
  • Postagens: 41
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 27/04/2014
Apontador Slimway Sky 4,3"- 480x272 - 128Mb - B:38400 / P:7 - SD 4Gb - Menu - iGO Amigo e Primo 1.1
O tópico foi trancado.

Re:Algm me ajuda a instalar o igo primo? 10 Fev 2011 19:30 #50181

• Levyx
  • Iniciante
  • Levyx's Avatar
  • Postagens: 41
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 27/04/2014
Apontador Slimway Sky 4,3"- 480x272 - 128Mb - B:38400 / P:7 - SD 4Gb - Menu - iGO Amigo e Primo 1.1
O tópico foi trancado.

Re:Algm me ajuda a instalar o igo primo? 10 Fev 2011 19:36 #50182

irei tentar manow , vlw
  • paulinipaquiel
  • Intermediário
O tópico foi trancado.

Re:Algm me ajuda a instalar o igo primo? 11 Fev 2011 11:31 #50284

paulinipaquiel ,

mais um post seu induzindo o usuário a procedimentos com desastrosos

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds