Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: diMka 1.1.3 (320x240) : Revisada

diMka 1.1.3 (320x240) : Revisada 07 Fev 2011 15:14 #49327

Olá, pessoal

Como diz o plot_aqa, eu sou um consumidor (desamparado) de gps 320x240. E, como sou muito perfeccionista, gosto de tentar aproveitar o melhor dos recursos gos aparelhos gps...

Mexendo aqui, fuçando ali, aos poucos estou conseguindo conciliar o melhor do AMIGO e do PRIMO...

Então, no melhor do espírito GPS point, eu queria disponibilizar aqui com vocês como estou usando atualmente meu gps.

Abaixo os arquivos principais (skin, branding e data)

====================================================
Na skin:

A skin que escolhi é a diMka 1.1.3 CsS (a melhor, na minha opinião). Ela tem a opção de fazer um scan de programas, o que possibilita, por exemplo, rodar os jogos do AMIGO.
Mas ela tinha alguns problemas. Fiz então as seguintes alterações:

-- Alteração na exibição do ícone dos Favoritos: antes os ícones não apareciam nos locais corretos. Agora a maioria aparece (funciona perfeitamente pros ícones originais do Primo e para alguns que eu inclui, mas ainda não para os que estão dentro do branding)

--Alteração na parte de opções de rotas: antes a diMka não mostrava a estimativa de consumo de combustível nem do "R$" que vc iria gastar.

-- Alteração na bússola 2d e bússola do cockpit: Na versão original as bússolas vem com os símbolos em russo (eu acho) e agora estão com o padrão americano (N, S, E, W)

No branding,zip:
Deixei mais enxuto (opcional)

No data.zip

-- Alteração nos ícones da speedcam na navegação: troquei por ícones menores que não atrapalham tanto quanto os originais (já que a tela é pequena). Esses ícones foram tirados da skin Gurjon, então quem já usava não vai notar diferença.

-- Acréscimo de alguns ícones de POI (como casa e coração): esses funcionam nos favoritos

Arquivos:

diMka1.1.3 Day

diMka1.1.3 Night

data.zip

brandinz.zip

Sugestões e dicas são muito bem-vindas! :)

A propósito, é minha primeira postagem compartilhando algo, então não sei como fazer algumas coisas comuns aqui, tipo colocar os links aparecendo embaixo...

EDIT:

Corrigido um problema que fazia a skin reiniciar quando mudava dediurno para noturno.
Uma bobagem, na verdade.
No arquivo info.ini da skin night tinha

[theme]
name="diMka WA 113 CsS Night"
needs_restart=1

Só troquei o 1 por 0.
  • Madson.BR
  • Iniciante
  • Madson.BR's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 08/04/2013
Última Edição: 07 Fev 2011 16:12 por Madson.BR.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:diMka 1.1.3 (320x240) : Revisada 07 Fev 2011 16:37 #49353

ola madson.BR
sou novato aki ja tentei colocar o branding mais nao vi diferenca nenhuma
aonde coloco esse arquivo e em que forma RAR ou pasta nomal? ah igo primo
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014

Re:diMka 1.1.3 (320x240) : Revisada 07 Fev 2011 20:46 #49445

gutho,

É que o branding, falando a grosso modo, geralmente tem mais é a função de "ícones extras". Quase tudo o que o iGo usa encontra-se no data.zip ou no arquivo da skin.

Esse meu branding está praticamente igual ao original do iGo. Apenas acrescentei ícones a mais (alguns retirados do branding do Capulleto para iGo Amigo)
  • Madson.BR
  • Iniciante
  • Madson.BR's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 08/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds