Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skin Slilver & Gold clicável como Gurjon e diMka

Skin Slilver & Gold clicável como Gurjon e diMka 22 Jan 2011 10:57 #44721

Novidade!!, consegui montar uma skin Silver_and_Gold da mesma forma que se seleciona a skin Dimka ou Gurjon. ou seja, selecionando ela pelo menu do iGO Primo, selecionando ela pelo menu visão, para quem quizer testar, disponibilizo o link abaixo
http://hotfile.com/dl/98634872/7c7766a/Silver_and_Gold_5-_5_by_Pragelas.rar.html

Lembre se que é uma versão beta que talvez precise de alguns ajustes, aguardo a opnião de vcs

Por enquanto, ela só roda na versão 480X272
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
  • Postagens: 174
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 27/03/2010
    Ult. Visita: 20/11/2016
Última Edição: 12 Fev 2011 13:30 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Skin Slilver & Gold clicavel como a do gurjon e Dimka 22 Jan 2011 12:45 #44751

Pragelas,

Sen-sa-ci-o-nal !!!

Mesmo não entregando 100% das funcionalidades do pacote original da Skin, dá uma boa visão do ambiente - a visão panorâmica ficou até melhor ! - com a cara exata da Silver & Gold. Seu ponto fraco é que as funções de anúncio (áudio) ficam sem funcionalidades, porém seu ponto forte - ser uma opção Skin clicável - os supera de longe !

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Skin Slilver & Gold clicavel como a do gurjon e Dimka 22 Jan 2011 13:33 #44765

Eu tenho uma pasta de audio que não está 100% mais tem todas as funcionalidades que uma versão beta pode proporcionar, com ela o audio da skin, funciona, vale a pena dar uma testada

Segue uma pasta de Audio pré beta portugues BR para essa skin com a voz Gabriela, incluindo radares e outros.
Como eu não tinha um sintetizador de voz, usei o do site da loquendo, ficou um trabalho de referencia para quem tiver os meios nescessários para alterar os arquivos.
Arquivos a serem alterados Voice male e female

1punto
2punto
3punto
4punto
5punto
6punto
10punto
100euros
congestion
dangerous
distance
height
hospital
nosancion
over_speed_limit
peaje
peaje_2
pp
railroad
section_end
section_start
stop
town
truck
tunnel_cam
tv
user
width
zone_30

voices_other

fin1
fin14
find
options
precasenal
route
seeyousoon
senal
welcome

http://www.4shared.com/file/3pt8motC/Audio.html

Eu usei a mesma pasta audio pré instalada no primo,
Depois vá para o opções / radares / de um clique na primeira bandeira e va mudando de país e retornando para teste até escultar a voz, depois vá para o alex e mude para a camila, pronto, o aviso de voz está ativo.
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
  • Postagens: 174
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 27/03/2010
    Ult. Visita: 20/11/2016
Última Edição: 22 Jan 2011 13:52 por Pragelas.

Re: Skin Slilver & Gold clicável como Gurjon e diMka 20 Fev 2011 14:55 #52100

Usei a skin Silver_and_Gold_5-_5_by_Pragelas e gostei demais, a única coisa que me encomodou foi as cores dos nomes das ruas no topo e embaixo que ficam escuras, difíceis de enchergar..... não encontrei como mudar as cores.. O menu ficou chique, parabéns....

Pauloassis2006
  • Pauloassis2006
  • Iniciante
  • Pauloassis2006's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 10/07/2015

Re: Skin Slilver & Gold clicável como Gurjon e diMka 17 Mar 2011 16:57 #57130

Pragelas

Instalei a skin silver and gold e gostei muito, mas, tenho alguns problemas que não sei como resolver e vc ou algum amigo do forum poderá:

1- quando quero alternar para a skin diMka ou mesmo qualquer outra, aparece a seguinte mensage "Failed to open file:earegional_sml.bmp#3 exiting application" e tenho que reiniciar sempre na skin Silver e gold

2- apesar de ter desabilitado a função "Sound - Button toll" na "skin Settings" "Cockpit", ainda aparece na tela do mapa dois botões de som um do sistema e outro do radar bem em cima do mapa de navegação.

3-Não importa o tamanho do carro 3D que vc escolher (de 60% a 140%) o carrinho na tela de navegação permanece do mesmo tamanho.

Meus GPs é um Foston 470 DC com Primo 1.1 instalado.
Agradeço e abraços
ERF
  • ERF
  • Usuário Platinum
  • Dividir conhecimento para multiplicar amigos
  • ERF's Avatar
  • Postagens: 215
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 05/10/2015
Foston Fs 470 DC
Amigo e Primo 1.2
Menu BrunoBL
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.442 seconds