Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo

SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo 11 Jan 2011 16:20 #41588

Prezados Amigos.....

Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo (instalado na memória do GPS), o problema é como ele está no Modo de Navegação automática ao iniciar o GPS eu não consigo tempo hábil para desabilitar o início automático e com isso eu não consigo acessar a memória interna através do PC para reinstalar o programa.

Alguém pode me ajudar....

Grato,

msn:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Fernando.Resgate
  • Iniciante
  • Fernando.Resgate's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/01/2011
    Ult. Visita: 29/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo 11 Jan 2011 17:34 #41592

Deixa eu entender, vc não consegue acessar a memória interna do aparelho? mas o que tem inicialização automática com o acesso ao pc? se vc conseguir acessá-lo ao pc retire o Primo mude as configurações do mesmo, ele deve estar muito pesado, experimente apagar o conteúdo da pasta save e reiniciar.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo 11 Jan 2011 19:30 #41621

Prezado amigo sou novato em GPS, para eu conseguir acessar a memória interna do GPS ele precisa estar ligado correto ? e como eu havia marcado a opção iniciar o navegador ao ligar o GPS, quando ele liga aparece rapidamente o menu inicial e já inicializa o Programa IGO q desliga em seguida o GPS, não sendo possível a conexão entre GPS e o PC. Sendo assim teria como eu resetar o GPS ou acessar a memória interna, ou existe outra configuração para eu resetar o aparellho.

Desde já muito obrigado pela atenção

Grato
  • Fernando.Resgate
  • Iniciante
  • Fernando.Resgate's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/01/2011
    Ult. Visita: 29/01/2011

Re:SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo 12 Jan 2011 13:04 #41769

Fernando,

No seu lugar contataria direto a fonte

www.bakinternational.com/contato.php

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:SOCORRO ! ! ! Meu GPS BAK 4306 desliga quando inicio o IGO Primo 12 Jan 2011 18:38 #41866

nunca tinha visto isso ...normalmente quando o gps esta conectado ao pc ele nao abre o navegador e sim fica carregando , pelo menos o foston aqui faz isso ...e com isso consigo acessar a memoria interna dele tranquilamente ...
sera que se vc primeiro ligar o gps ao pc e deixar o pc reconhecer ele e começar a carregar ..dai vc experimentar ligar ele e ver que bicho da ...
falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds