Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO 9.5.1 não troca o icone do carrinho :(

IGO 9.5.1 não troca o icone do carrinho :( 25 Nov 2010 08:59 #30778

Olá pessoas,

já me esforcei e ainda não consegui resolver essa, espero que alguem possa me ajudar:

Não consigo alterar o icone de carrinho (mini cooper vermelho) por um outro tipo ou modelo
de carro no modo 3D. . .

>definições_
>mapa_
>mais opçoes_

// ao lado da opção /cursor CAR/ tem um icone de carrinho, com o tal mini cooper e um 'x'
vermelho pequeno no lado superior esquerdo do carro, qdo clico no icone aparece uma janela com um local chamado /EXTERNAL CAR SELECT/ mas não tem carrinhos dentro para selecionar um . . .

?? pergunta ??

Tenho um GPS Foston FS-470DC com o Igo 9.5.1 e Skin GJ.16p_da, como inserir icones em algum arquivo para que a skin recolheça e disponibilize no software a janela com os icones para a troca de modelo de carro.

>>Baixei outra Gurjon para o IGO PRIMO que tem um arquivo chamado CAR, e tem os icones para a seleção via definições, não estou usando ele pq não gostei dos mapas, posso usar esse arquivo nA minha versão de IGO 9.5.1 ?

E no modo 2D tem como mudar a setinha tambem ?

?? MAIS UMINHA : TEM COMO USAR OS MAPA DA GOOGLE NO MEU APARELHO GPS ?

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ

ABRAXX
  • Guaxy10
  • Iniciante
  • Guaxy10's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 08/12/2010
O tópico foi trancado.

Re: IGO 9.5.1 não troca o icone do carrinho :( 25 Nov 2010 16:31 #30866

Guaxy10;

Vamos por partes:
1 - Provavelmente no caso do mini cooper vermelho, deve estar faltando ou está corrompido algum arquivo referente ao carrinho;
2-Sim, copie somente os arquivos dos carros 3D;
3- Normalmente no modo 2D fica o carrinho q vc escolheu no 3D;
4- Não tem como usar o mapa do google maps e nem earth no GPS, no máximo copiar uma rota.
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O tópico foi trancado.

Re: IGO 9.5.1 não troca o icone do carrinho :( 08 Dez 2010 07:14 #34179

Ola

obrigado pela atenção!

Continuo com o tal problema no icone do carrinho, não sei onde inserir o arquivo com os carrinhos e que baixei de outra skin do iGO.
Baixei a nova skin e lá os carrinhos ficam na pasta Content, na minha skin, já tentei inserir esse arquivo em todos os lugares possiveis e imaginaveis e a minha skin não reconhece os danadinhos . . .
Sei que a pasta com todos os modelos de carrinhos não esta corrompida, pois funciona no iGO PRIMO..

Desde já agradeço novamente a atenção de todos !!

ABRAXX
  • Guaxy10
  • Iniciante
  • Guaxy10's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 08/12/2010
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds