Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Arquivos do IGO PRIMO SOMEM

Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 12:18 #29240

Desculpem, mas não achei qualquer comentario ao fato que vou narrar abaixo, caso existam, favor desconsiderar este tópico.

Tenho um FOSTOON FS-700DT, e passei a utilizar os 3 IGOS, conforme descrito no Menu do Capulleto, aconteceu um travamento quando estava utilizando o Igo PRIMO, o que só voltou a funcionar depois de desligar completamente o GPS... Achei que fosse problema do Menu do Capulleto, coloquei o do Bruno, ao utilizar novamente o primo, ele funciona direito, mas uma coisa me chamou a atenção, o que por diversas vezes tive que formatar o Cartão de Memória.

Notei que estando o Mapa aberto, aparece uma imagem de uma máquuina fotografica, na parte de baixo do lado direito do mapa.. ( Dentro do Mapa ) acima desse imagem, que mais parece um Icone, só que com pouca visibilidade, tem outra que é um icone que se moda de 3 G para 2G.. este ao clicar muda o Mapa, mas AO CLICAR NA MÀQUINA FOTOGRAFICA, escuta´se um CLICK e a TELA CONGELA... na verdade congela todo o Aparelho de GPS... Só desligando para voltar,.
Reiniciando todo o Processo, a Pata do Igo PRIMO está lá< mas sem qualquer arquivo, ou no máximo caracteres indecifraveis, que não se consegui nem DELETAR...

Os outros Igos, funcionam normalmente após ligar.. ( apenas os 2 ) igGO8 e Amigo. se clicar no icone do iGO Primo..nada acontece.

Para conseguir deletar a fasta, só FORMATANDO a memória e reinstalando tudo novamente, ahi volta a funcionar..normal, até que se clique na máquina...

Vou testar agora, utilizar sem que clique na máquina fotografica...

Já aconteceu isso com alguem? Como foi resolvido?
Sou iniciante em GPS., desculpem se não fui bem claro.

Agradecido.
Raphael

• Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 12:54 #29249

Tigre de Bengala,

Posso estar enganado, mas essa máquina fotográfica tem a mesma função de um PRINT SCREEN no PC, ou seja, o navegador gera um arquivo BMP com a imagem que está na tela do GPS naquele momento (talvez se chame "snapshot")

Sendo assim, é um recurso totalmente dispensável e que vc pode facilmente evitar o uso. Aliás, procure nas configurações uma maneira de desabilitar esse recurso ou fazer com que não apareça essa imagem na tela.

Sobre os Menus, não enxergo que um ou outro menu esteja causando problemas no seu GPS, pq o que eles simplesmente fazem é chamar o navegador que vc escolheu pra navegar, não tendo influência alguma sobre eles.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 19 Nov 2010 12:55 por plot_aqa.

Re:Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 13:08 #29258

Olá plot_aqa , obrigado, pode ser isso mesmo, antes achava que era dos Menus, mas não vi ninguem reclamando, foi quando me atentei para o fato da Máquina... Vou tenbtar descobrir nas configurações como desabilitar.. Certamente acabarão os problemas. O unico problema de não conseguir desabilitar é que alguem possa apertar, e travar tudo em uma viagem.. Acabo ficando sem GPS... ( Apesar que os outros 2 funcionam, mas depois de Desligar por completo o GPS ).
Obrigado pela informação, e se alguem souber ou achar onde desabilitar , peço por favor que informem como...
Abraços
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário

Re:Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 13:11 #29260

O Scherlock é o maior entendedor de Primo aqui do forum.. com certeza ele sabe, mas enquanto isso vou procurar no meu Green...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re:Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 13:13 #29261

Vixi, foi mais rápido que eu imaginava rsrs...

Entre em Mais, Opções, GJA Settings, Configurações Especiais, Capturar Tela

Deve ficar desabilitado
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Arquivos do IGO PRIMO SOMEM 19 Nov 2010 13:36 #29269

Grande " plot_aga ", acho que vc acertou em cheio.. vc é super-flash.. quando voltei para informar, sua resposta já estava postada a 12 minutos.. Parabens e Obrigado..
Vou voltar com o Menu.. vamos ver se fica na Boa,, se por acaso voltar a travar eu informo..
Raphael
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds