Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Transferência de ruas bloqueadas

Transferência de ruas bloqueadas 13 Nov 2010 18:40 #27714

Olá pessoal !

Existe alguma maneira de se transferir o arquivo roadblocks.sav para outro mapa ??

Esse arquivo guarda todas as ruas bloqueadas, mas só funciona no mapa que originou os bloqueios. Se você muda de mapa, essas configurações não funcionam.

Como eu tenho muitas ruas bloqueadas, eu gostaria de não perder tudo isso na mudança de mapa.

Obrigado.
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar
  • Postagens: 290
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 27/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Transferência de ruas bloqueadas 12 Nov 2011 20:00 #104478

ninguém sabe ??
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar
  • Postagens: 290
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 27/09/2015

Transferência de ruas bloqueadas 12 Nov 2011 20:09 #104483

Infelizmente isso não é possível. Imagine que como os mapas não coincidem 100%, uma rua bloqueada no TT, por exemplo, no NT pode resultar (pelas mesmas coordenadas) a rua paralela!

Inclusive os procedimentos de MAPCHANGER incluem uma troca deste arquivo que vc mencionou, ou seja, cada mapa possui seu próprio roadblocks.sav
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Transferência de ruas bloqueadas 10 Jan 2013 19:36 #184194

Olá pessoal

Estou ressuscitando este tópico, com uma dúvida diferente da original, do Portes Junior, mas acho que encaixa aqui.

Como todos sabem, temos 3 provedores de mapas, e temos um trocador de mapas, para escolher o mapa que melhor nos convém.
Como já foi dito aqui, os bloqueios feitos para vias de um mapa não necessariamente servem para outro, por possíveis diferenças entre os mapas na localização das vias. No caso do usuário usar o mapchanger para trocar mapas de países diferentes então...

Como o Plot_aqa citou, no script do mapchanger existe uma parte que trata da troca do arquivo roadblocks.sav, qdo se muda o mapa.
Acredito que a finalidade dessa parte do script seja justamente para se poder ter, para cada mapa em uso, bloqueios relativos ao referido mapa.
Exemplificando: Estou usando um mapa Navteq, bloqueio algumas vias, e ao mudar para o TomTom, esses bloqueios não acompanham o mapa, agora terei de bloquear de novo as vias que quiser.
Se trocar para o mapa Imagem, a mesma coisa.

Acontece que, no script do mapchanger que usamos, não está previsto que o arquivo ROADBLOCKS.SAV esteja na pasta SAVE/PROFILES/01, ou 02, ou 03, ou 04, de acordo com o PROFILE em uso.

Eu tentei fazer mudanças no script, mas ainda não consegui nada. Mudo o mapa e os bloqueios continuam lá (não acontece a troca dos arquivos roadblocks, como eu planejara) . :duv

Por outro lado, não tenho certeza de que, tendo um ROADBLOCK para cada mapa, e ele sendo trocado junto com o mapa, os bloqueios vão ficar cem por cento...mas tenho grandes esperanças.

Abs

Nota: Msg editada
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 11 Jan 2013 05:18 por luizcarlosrio.

Transferência de ruas bloqueadas 10 Jan 2013 19:43 #184196

luizcarlosrio

Poderia colocar aqui o arquivo responsável pelas trocas? Gostaria de dar uma olhada. Tb, diga quais mudanças vc fez mas que não resultaram no efeito desejado.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Transferência de ruas bloqueadas 10 Jan 2013 22:01 #184205

Oi Plot

CONSEGUI!!!

Falta testar mais, mas já fiz os primeiros testes. Mudo o mapa e tenho um arquivo de bloqueio diferente, isto é, para cada mapa tenho as ruas bloqueadas tomando por base este mapa.
Usei 3 mapas, com uma rua somente bloqueada em cada um, e deu certo. Faltou testar o bloqueio com sentido e horário, mas acho que não vai ter problema, pois o que interessa é o arquivo ROADBLOCKS individual.

Só foi preciso modificar uma linha do arquivo utility.ini

Era assim: DirSave=\ResidentFlash\Primo2PE\save
Ficou assim: DirSave=\ResidentFlash\Primo2PE\save\profiles\01\

As pastas podem variar, mas a modificação será sempre a mesma.

Quem quiser testar fique à vontade e diga depois se encontrou algum bug. :p

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 11 Jan 2013 05:19 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds