Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Junções foto realísticas

Junções foto realísticas 30 Nov 2017 17:56 #275225

Amigo Tonzap,

rotineiramente uso a skin diMka Padrão Silver-Golden, pois gosto de um visual mais limpo. Mas a rigor a cor da skin não importa, pois todas elas têm os mesmos arquivos com as mesmas programações. A diferença ocorre apenas entre skins diferentes, ou seja, Padrão, GpsForm e TomSoft possuem recursos diferenciados. Mas cada grupo de skin, independentemente da cor ou da resolução, tem os mesmos recursos e os mesmos ícones (coisa que era raridade até tempos atrás).

Depois que criei o tópico destas skins, fevereiro deste ano, muita coisa mudou. Espero em meados deste próximo mês poder apresentar novos links com as skins atualizadas. Também pretendo reativar aquele tópico das schemes, apresentando quatro novas schemes que tenho usado e testado: AD & XA (dia e noite), Google (dia) e TomTom (dia). Além disso, nova pasta GFX (nas duas resoluções mais usadas), com correções e acréscimo de arquivos. Descobri muita coisa interessante sobre as schemes e quero compartilhar com todos.

Se você quiser uma dada skin para seus testes, basta me dizer qual o tipo e a cor. Assim, poderei upar uma delas. Todas é complicado, pois tenho que testar antes, além de apresentar certa de 2GB em dados. hehehe

Amigo TTTMio,

nosso amigo Cerberus também teve problemas e a solução foi o que ele mesmo escreveu no post acima. Não tem motivos para as novas junções não aparecerem: elas independe da skin, só exige que seja Primo 2.4 e as licenças específicas. Tem momentos que a gente se distrai e então... Veja se o mapa carregado não é da TT; neste caso não funcionará, pois as novas junções são da Here. Verifique também se é realmente o arquivo FJV que está na pasta \content\map, porque até agora o arquivo FJW não funciona com o Primo.

Vá até o menu principal (tela do mapinha) => Mais... => Informações e demonstração => Informações => na tela que se abre, clique no botão "Mais..." e selecione "Conteúdo". Verifique se o arquivo de junções (da Here e da NNG) aparecem corretamente, isto é, sem estar marcado em vermelho. Se tudo ok, tem que funcionar.

Faça um teste com a seguinte rota:

Ponto de partida: Avenida Dom Pedro II, nº 397 (BH)
Destino: Avenida Cristiano Machado, nº 800 (BH)

Você visualizará duas junções seguidamente e, logo após um curto percurso, também um túnel.

Reveja o que falei e nos dê um retorno depois. ;)

Abraços aos amigos!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1394
  • Agradecimentos: 2697
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 15/01/2018
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: tttmio, CameloBranco

Junções foto realísticas 21 Dez 2017 10:46 #275574

Uma pergunta.....de leigo....
para poder visualizar as junções com fotos realistas......tem que deixar os dois arquivos na pasta Map? o FJW e o FJV ?.....
Eu deixei só o arquivo FJW....e no conteudo do mapa só reconhece as junções NNG.......seria está ......?
.....
  • Adilsonml
  • Usuário Prata
  • Adilsonml's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 34
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 11/01/2018

Junções foto realísticas 21 Dez 2017 11:33 #275576

desculpe me amigos....era só ler com cuidado a postagem numero #275225....
tem que ser o arquivo FJV........mais uma que aprendi aqui .......valeu
  • Adilsonml
  • Usuário Prata
  • Adilsonml's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 34
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 11/01/2018

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 0.497 seconds