Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Junções foto realísticas

Junções foto realísticas 25 Nov 2017 10:02 #275128

Bem, vão aí minhas capturas:

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1900
  • Agradecimentos: 776
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 11/01/2018
Última Edição: 25 Nov 2017 10:07 por NNunes. Razão: Adicionar spoiler
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian, CameloBranco

Junções foto realísticas 25 Nov 2017 19:01 #275135

Gente preciso de ajuda, Estou com muitas licenças na pasta. Se isto pode atrapalhar o Primo quais licenças podemos descartar para CM xingling? Em tempo uso os doi mapas TomTom e Here.
  • ferarbex
  • Iniciante
  • ferarbex's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 17/01/2018

Junções foto realísticas 25 Nov 2017 19:45 #275138

Ferarbex

Leia o tópico desde a primeira postagem e sua pergunta estará respondida lá pela msg 15.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2131
  • Agradecimentos: 1088
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 16/01/2018
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ferarbex

Junções foto realísticas 25 Nov 2017 21:32 #275140

Xamanian, pelo menos no android os apk foram que liberaram as placas sem as licencas. Ate hoje encontrei apenas duas que fazem essa funcao.
  • massaaki
  • Intermediário
  • massaaki's Avatar
  • Postagens: 69
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 08/02/2011
    Ult. Visita: 13/01/2018

Junções foto realísticas 25 Nov 2017 21:47 #275141

Massaaki,

apk não é algo "puro", como muitos pensam. No caso do Primo, ele representa toda uma base, contendo as pastas básicas, entre eles o sys.txt, além outros arquivos e pastas, incluindo aí a pasta com as licenças. Ou seja, o tal apk que você conseguiu nada mais é do que um que já continha a licença necessária para liberar as novas junções. Insisto, nada de mais, apenas uma feliz coincidência.

Apk é pura tolice, alguns são mais completos, outros não. Cansei de criar os meus, de tão fácil que é. A completitude dos mesmos passa por aí: ter ou não o global_cfg, o sys.txt mais ou menos incrementado, as licenças, etc. Digamos que você deu sorte em encontrar um apk com as licenças necessárias.

Observação e que já fiz antes: nem os gringos sabiam que era possível ter o Primo exibindo junções foto realísticas. Se alguém inseriu uma licença em algum apk, foi por puro chute. Se soubesse o que estava fazendo, simplesmente gritaria o resultado ao mundo. Foi o que fiz, gritei. B)

Abraços!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1394
  • Agradecimentos: 2697
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 15/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Astrologico, CameloBranco

Junções foto realísticas 26 Nov 2017 11:56 #275149

Com apenas estas 04 licenças (SPY/DF) tudo funcionou..e os navegadores ficaram mais expertos. Ultimate, Infinity e Enterprise, TomTom e Here CM xingling desbloqueada WinCE 6.

Valeu,
  • ferarbex
  • Iniciante
  • ferarbex's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: CameloBranco

Junções foto realísticas 26 Nov 2017 22:04 #275153

SPY, estas licenças são "exclusivas" do WinCE ou também roda no Android ?
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 07:16 #275155

João, também tive essa dúvida - Coloquei essas 4 licençasno meu android (MOTO G4 plus ultimate 1920 x 1080 android 7) e por enquanto funcionou beleza, sem problemas. Os mapas e junções (HERE) tão rodando normalmente.

Atlan
  • atlan
  • Usuário Gold
  • atlan's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 20/03/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, CameloBranco

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 10:36 #275157

Das licenças que disponibilizei, ainda dá para dispensar a "Becker_Traffic_Assist_Europe_...", aqueles que não utilizarem o arquivo HERE de alertas para caminhões (.ftr). É o único conteúdo a mais que as outras licenças não liberam.
Como não utilizo tal arquivo em meus dispositivos GPS (T500 e CM Caska - ambos WINCE 6), retirei essa licença, ficando novamente com somente 3 licenças.
VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 358
  • Agradecimentos: 469
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 01/01/2018
Última Edição: 27 Nov 2017 20:19 por SPY/DF.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Enzo Jones, Xamanian, AnderSart, Ziko

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 17:06 #275162

Estava pensando nessa questão das licenças: será que poder-se-ia dizer ou imaginar que a questão dos famosos "out of memory" que ocorrem nos GPS's, poderia ser sanado ou mesmo minimizado tendo apenas 4 licenças, a exemplo do que foi passado pelo amigo SPY/DF?

Fiquei nessa indagação, pois notei uma sincera melhora no carregamento e utilização do GPS em si (2 Foston FS3D717DC de 256 e 128MB, respectivamente). Seria interessante ver isso nos equipamentos com 64MB de RAM pra tirar a prova real.
:? :id
  • AnderSart
  • Usuário Platinum
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 194
  • Registro em: 15/08/2014

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 19:49 #275167

Caro Xamanian, boa noite...

Sobre as licenças, li uma postagem sua e fiquei com algumas dúvidas e se for possível gostaria de tentar saná-las, abusando um pouco de seu conhecimento...:

... para mim o que está em jogo é mais do que a licença que habilita as junções foto realísticas. Aquelas poucas que estão em post acima são suficientes para todos os conteúdos....
Você está se referindo àquele pacote de licenças que você postou?

Em outro fórum irmão mostrei com uma figura de terceiros (@Boki) qual é o papel de cada licença. Não nos interessa e nem deveria interessar apenas as junções foto realísticas! Por exemplo, somente hoje consegui uma licença que habilita os arquivos .hnr em NextGen para Here Q3 (em alguns casos, claro) e que nem temos ainda.
Será que você poderia disponibilizar aqui para nós essa figura sobre as licenças?

A ideia é não acumular licenças. Motivo: dá erro de memória. Sim, isto mesmo! Quanto maior o número delas, pior o problema. Poucos sabem disso porque usam sempre as mesmas. O Primo e o NextGen primeiro carregam as informações das licenças e só depois o resto. Os arquivos são pequenos em tamanho, mas não em detalhes. Existem pacotes (Primo e NextGen) que não suportam mais do que 10 licenças, ou param por falta de memória. Interessante, não?
Bom, o carregamento das licenças pelo iGo é seletivo - de acordo com o dispositivo utilizado? Ou seja - notei que em seu pacote de licenças existe licenças para iPhone, Aquarius, Pioneer, etc. O iGo carrega somente as licenças que necessita de acordo com o dispositivo que o está executando - por exemplo Android, iPhone, Aquarius, etc.... ? Nesse caso, se eu uso um GPS Foston ou então um android, poderia excluir as licenças para iPhone, por exemplo? Ou tanto faz se elas ficarem ali, pois não são carregadas por esses dispositivos?

Abraços!

Atlan
  • atlan
  • Usuário Gold
  • atlan's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 19:57 #275168

Pessoal,

Em uma postagem emum outro fórum, um colega postou que usou as licenças do Spy e então:

...eu rodo com o ultimate do rafael e hoje coloquei só as 4 licenças e 80% das junções não apareceu. Vou continuar com as licenças que vc disponibilizou pois la todas apareciam conforme as suas imagens.

Eu coloquei somente essas licenças e aparentemente funcionaram. Não peguei estrada, apenas fiz umas simulações (poucas...). Alguem testou mais intensamente a utilização dessas licenças? Notou alguma mudança, como a experimentada pelo nosso colega?

Abraços

Atlan
  • atlan
  • Usuário Gold
  • atlan's Avatar

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 20:47 #275171

Amigo Atlan,

o velhinho aqui está numa correria danada neste final de ano, sem tempo para ir além, mas já me desculpando, pois com amigos sempre é necessário ter algum tempo.

Sobre as licenças, sim, tudo o que falei dizia respeito aquilo que comentei no post inicial. E também esqueça estes nomes nas licenças, isto é, Becker, iPhone, etc., tudo isso é distrator, é para tirar atenção, já que o nome não importa. Um licença habilita ou não um recurso ou conteúdo, este é o seu papel. Algumas liberam mais ou menos recursos/conteúdos, por isso muitos usam várias licenças, o que é péssimo, visto que elas são grandes responsáveis pela lentidão nos aparelhos (já com pouquíssimas memória). E sim, um conteúdo só é liberado se a memória aceita já estiver carregada na memória. Entenda-se aí as falhas de "out memory" que existe de montão...

A figura que me pediu está aqui (créditos ao Boki). Se ficar muito grande, peço aos moderadores para deixar de acordo com as normas do fórum.

Por fim, quero chamar atenção para duas coisas: (a) as licenças são créditos para a mesma pessoa (Boki) e (b) tem uma delas que está dando erro ao reiniciar o navegador GPS (ou quando se troca de mapas). Ainda não tive tempo para descobrir qual é a "menina levada". Tô um caco aqui, peço ajuda dos astros, dos universitários, do que for preciso para testar. Ufa!

Abração!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, 4467desouza, CameloBranco

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 20:53 #275172

Amigos João e Atlan,

as licenças eram assim "classificadas": (a) extensão .lic para iGO8/Amigo/Primo e (b) extensão .lyc (notem a diferença de um "i" para um "y" na extensão). Isto é um grande erro! O Primo, pelo menos o 2.4 para WinCE e 2.0 para Android (ou a partir destas versões, claro) aceitam todas as licenças com extensão .lyc, as mais novas e atuais. Assim sendo, as licenças disponibilizadas servem tanto para WinCE (testado apenas em Primo 2.4) quanto para Android (qualquer versão). Querem mais? Todas elas foram disponibilizadas pelo Boki apenas e tão-somente para NextGen (kkkk). Sim, é isto mesmo, mas vale do jeito que falei (ao menos em testes que fiz).

Abração!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, JoãoBC, CameloBranco, Ziko

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 20:55 #275173

As licenças podem ter resultados variados conforme o executável que está sendo usado. Também conforme a plataforma do dispositivo GPS (WINCE, Android, IOS, etc), pois obviamente usarão versões diferentes de executáveis.
E também, para executáveis "crackeados", estas licenças não seguem uma regra lógica não.
Observem que as licenças que disponibilizei, há para conteúdos do Brasil, Europa e América do Norte; e todas liberam conteúdos para o Brasil!!!
Da mesma forma, licenças para diferentes plataformas, liberam conteúdos em navegadores com executáveis crackeados em múltiplas plataformas também. Há até licenças destinadas para o Becker, que funcionam no iGO Primo!!!
Então, como exemplo, licenças originalmente destinadas para dispositivos Android, podem liberar conteúdos em outras plataformas também. Quanto ao Nextgen WINCE, ainda não há executáveis totalmente crackeados, então este necessita de licenças específicas para o conteúdo e dispositivo de origem do executável, embora esteja rodando em outro, graças ao "desbloqueio parcial".
Nextgen para Android; há varias versões que dispensam licenças específicas, funcionando similarmente ao iGO Primo.
Mais ou menos uma lambança destas. :kkkk
OBS 1: Eu uso o executável 9.6.13.405512 - Primo 2.4 e com apenas 3 licenças está liberando tudo, exceto .ftr, pois não uso. Para usar tal conteúdo, basta adicionar a quarta licença (Becker).
OBS 2: Aqui, com estas 3 licenças, Junction Views estão sendo exibidas normalmente, tanto as do arquivo .fjv, quanto as embutidas nos mapas.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
Última Edição: 27 Nov 2017 21:13 por SPY/DF.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Astrologico, Xamanian, CameloBranco, Ziko

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 21:19 #275175

Bom mesmo é se pudéssemos editar as licenças, resumindo-as em apenas uma, que liberasse tudo!
Creio ser algo no mínimo muito difícil...
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan

Junções foto realísticas 27 Nov 2017 21:21 #275176

O bom mesmo seria se pudéssemos editar as licenças, resumindo-as em apenas uma, que liberasse tudo!
Porém acredito ser algo no mínimo muito difícil...
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar

Junções foto realísticas 28 Nov 2017 07:13 #275179

Amigo Xamanian

Depois de alguns meses sem visitar o site, retorno após doloroso drama da perda de meu filho de 36 anos, na Itália, com o surgimento de uma assombrosa leucemia.

Experimentei várias Skin suas e não consegui fazer aparecer limpas as placas como aparece seu seu Gif na inicial.

Peço a gentileza de postar aqui a Skin que você estava usando quando do Gif para que eu possa experimentar, pois a novidade é extremamente interessante.

Na minha aparece os botões e o nome da próxima rua sobrepostos.

Agradecido.

Tonzap
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 657
  • Agradecimentos: 174
  • Registro em: 26/05/2010

Junções foto realísticas 28 Nov 2017 10:03 #275183

Meus pesares.
Perdi um sobrinho de 9 anos para um câncer no cérebro, a gente nunca está preparado para isto.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010

Junções foto realísticas 28 Nov 2017 19:50 #275199

tonzap. Meus sentimentos pela perda irreparável. Tenho a mesma dificuldade que você em fazer aparecer as placas realísticas. Já tentei diversas Skins, datas.zip, licenças e inclusive diversos sys.txt sem sucesso.
  • Cerberus
  • Usuário Platinum
  • Cerberus's Avatar
  • Postagens: 203
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 03/03/2011

Junções foto realísticas 28 Nov 2017 21:04 #275201

Amigos Tonzap e João,

é com enorme pesar que recebo tais notícias de ambos, não consigo mensurar a intensidade da dor, apenas sofro ao pensar. Meus profundos sentimentos a dois amigos e toda suas famílias. Que a Luz Divina recaia sobre cada um de vocês e sobre os seus, levando, ao menos conforto, tranquilidade, força e disposição para enfrentar os desafios futuros nesta vida.

Tonzap, desde o Primo 2.4 (para WinCE e 2.0 para Android) que o recurso das junções foto realísticas está disponível para uso, inclusive com skins diMka. O que nos faltava era saber sobre isso e que também era/é preciso uma licença específica. Ou seja, a skin usada não importa, desde que (em WinCE) seja de fato para um Primo 2.4. Eu, em particular, uso a diMka padrão Silver-Golden, mas todas as demais cores são idênticas nos códigos internos (literalmente só muda as cores e nada mais). Bem, não testei (ainda) com as GpsForum, que são baseadas em diMka 1.7.1 (as TomSoft e Padrão são baseadas na versão 1.7.4 da diMka e funcionam corretamente).

Outra coisa e que já disse para o amigo Cerberus, as novas junções funcionam em modo real e em modo simulação, mas não testei em emuladores. Sugiro que os testes sejam feitos em aparelhos reais/físicos.

Reveja as licenças usadas, isto é importante, pois tem uma que faz a diferença (é aquela que habilita as novas junções, como já foi dito antes). Se ainda assim tiver problemas, me fale, pois posso postar uma skin que uso para seus testes aí (basta me dizer qual é a resolução).

Abraços "entristecidos",

.XA.

PS: em breve, tendo férias, irei atualizar os links das skins, com várias correções e aperfeiçoamentos. Muita "firulinha", mas corrigidas em relação ao que foi aqui postado tempos atrás. Só preciso de tempo para isso. Ufa!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Thoth, CameloBranco, Ziko, Estreante

Junções foto realísticas 28 Nov 2017 22:43 #275203

Meus sentimentos pela dor dos amigos.

Depois que apaguei a pasta save para carregar as novas skins o volume da CM ficou extremamente baixo. Não consigo aumentar (apenas para o GPS). Alguém pode me ajudar?
  • ferarbex
  • Iniciante
  • ferarbex's Avatar

Junções foto realísticas 29 Nov 2017 06:34 #275205

Força Tonzap!!!

Meus mais profundos sentimentos.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3165
  • Agradecimentos: 3962
  • Registro em: 01/09/2010
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Junções foto realísticas 29 Nov 2017 21:35 #275212

Tonzap/JoãoBC
Meus mais sinceros sentimentos e que a paz do Criador conforte vocês e seus familiares...
  • Estreante
  • Iniciante
  • Estreante's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 02/04/2017
Última Edição: 29 Nov 2017 21:41 por Estreante.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC

Junções foto realísticas 29 Nov 2017 21:35 #275213

Xamanian, desculpe incomodar, mas será que seria possível reduzir um pouco o tamanho das mini junções foto realísticas? Digo isso, porque o caminho traçado é deslocado para a esquerda ao ponto que se a manobra seguinte também for para a esquerda e for muito perto, quase não dá pra ver para onde se vai ; as junções antigas eram de tamanho menor, mesmo se deslocando o caminho um pouco para a esquerda não percebia essa dificuldade. Com ajuda sua e do Ziko (obrigado Ziko) já consegui reduzir o tamanho do quadrinho das manobras e fazer aparecer a velocidade atual e da via, mas reduzir um pouco mais o tamanho das mini junções, confesso que não passei nem perto de conseguir. De qualquer forma, obrigado por compartilhar esses conhecimentos e parabéns por essa descoberta mundial!!
  • Estreante
  • Iniciante
  • Estreante's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian, Ziko

Junções foto realísticas 29 Nov 2017 22:37 #275214

Amigo Estreante, (melhor trocar para "Estreado", já tá velho de guerra! rsrs),

sei que, com as novas junções, o tamanho mini e mid ficam iguais, mas só. Não tive tempo para investigar as novidades a ponto de mudar os tamanhos. As skins foram pensadas para as junções e placas de indicação do jeito que conhecíamos até então. Acredito não haver problemas para ajustar tudo, a dúvida é: Quais os efeitos colaterais para quem optar pelas junções do jeito anterior?

Que dá para corrigir, não tenho dúvida, mas não consigo fazer isso nesta semana e nem na próxima. Peço-lhe um pouco mais de tempo; talvez alguém apresente uma solução antes disso.

Você me parabeniza pela descoberta e eu lhe agradeço, mas antecipo uma coisa: ao mexer nas skins, sempre vi comandos tratando das junções foto realísticas. Mas o que seriam? Na boa, para mim são aquelas que já conhecíamos. Então, certo dia, leio um comentário de um cara dizendo que era possível usar o arquivo FJW com o Primo. O cara apanhou até! Mas algo dito merece atenção. Então fui tentar algo, testes e mais testes. Até que li que era preciso ter uma licença específica para que o FJW funcionasse corretamente.

Encontrei, depois de longo tempo procurando, a tal licença. Não funcionou e eu desisti, por um tempo, do arquivo FJW no Primo. Dias depois fui fazer uma simulação que tinha junções no caminho. Para a minha surpresa era exatamente as mesmas junções que aparecem no NextGen, só que no Primo com WinCE e usando o arquivo JFV. Então não foi por pesquisa que descobri a coisa, mas por coincidência mesmo.

Ciência se faz assim mesmo, com muito conhecimento e dedicação, mas sempre com uma esperança de sorte ao longo do caminho. Acho que foi assim. hehehe

Grande abraço!

PS: insista em sua cobrança, assim não me perco e não o deixo sem uma resposta sobre o assunto que comentou. ;)
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: CameloBranco, Ziko, Estreante

Junções foto realísticas 30 Nov 2017 06:35 #275215

Vlw, XA! O tempo é todo seu, meu amigo!

Só mais uma coisinha (quando você tiver tempo, lógico), as skins Tomsoft possuem aquele contador de tempo que fica vermelho/verde em relação ao tempo programado de chegada. Algumas outras não possuem esse parâmetro, será que seria possível incluir isso por exemplo na maravilhosa skin nova do Rafael2san (ultimate SE)? Tentei até construir uma skin que ficou meio Frankenstein (kkkk), mesclando alguns comandos das suas Tomsoft com a SE, mas também não deram certo. Dias atras, pesquisando achei uma UX que pelas traduções do google prometia isso, mas não fui feliz, além de ser apenas para 800x480 depois de instalado ela trava o navegador e nem inicializa mais. Deixo abaixo um link da UX arrival time pursuit, caso se interesse, ou alguém se interesse para testar.

www.solidfiles.com/v/jjPPnqVWMg242

Obs.: Quanto ao nome... talvez eu pense em outro(rsrsrs) mais pra frente, tenho muito que aprender, acho que ainda sou Estreante.
Abraço!

Edit.: Transferi o assunto para o tópico: www.gpspoint.com.br/...ins/201944?start=240 (skin dimka 174) por achar mais pertinente.
Se a moderação quiser, pode apagar esse. Obrigado.
  • Estreante
  • Iniciante
  • Estreante's Avatar
Última Edição: 30 Nov 2017 13:32 por Estreante.

Junções foto realísticas 30 Nov 2017 06:49 #275216

Xamanian

Qual Skin Golden-Siver você usa, você disponibilizou anteriormente a Padrão, a GPSPoint e a TomSoft?

Minha resolução é 480-272.

Quero testar com a sua em uso.

Abraços do Tonzap
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 657
  • Agradecimentos: 174
  • Registro em: 26/05/2010

Junções foto realísticas 30 Nov 2017 11:19 #275219

Xamaniam:

Não consegui fazer as junções e as placas funcionarem, com as licenças disponibilizadas;

Primo 2.4

Skin: diMkaWA_P171.W.800.midJV.v2

exe: 9.6.13.351648

Grato.
  • tttmio
  • Usuário Platinum
  • tttmio's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 157
  • Registro em: 28/07/2011

Junções foto realísticas 30 Nov 2017 11:45 #275220

tttmio
Segue uma dica. Estava acontecendo o mesmo comigo. Verifique se as tuas simulações (inclusas no data.zip) aparecem somente 2 (4 Junções NNG e Teste Geral). Estas não funcionam,pois irão aparecer somente as placas sem as informações realísticas internas. Entre no data.zip verifique e substitua se for o caso a pasta demo_rotes no caminho (ui_igo9/defaults/demo_routes por uma em que tenha diversas opções de simulações. No meu caso testei com "JV e Túnel de BH". Verá que que aparecerão normalmente as placas com a informação realística.
  • Cerberus
  • Usuário Platinum
  • Cerberus's Avatar
  • Postagens: 203
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 03/03/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: tttmio, Xamanian
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 1.079 seconds