Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 15 Jun 2016 19:06 #260737

Boa Noite, gostaria de saber se a atualizações disponível para o Igo primo (Igo 9) na plataforma Wince 5.0, estou usando mas esta precisando ser atualizado muitas ruas e radares e não mostra, acredito que a atualização é de 2012 uso ele porque é muito bom. Ate baixei o Igo Infinity 2.4 o ultimo lançado e atualizado mas ele da erro direto e em GPS de tela 4,5 polegadas nem abre, me disseram que é porque o infinity 2.4 trabalha com o Wince 6.0 e o que eu uso é o Wince 5.0 e ai não da.
Ate tentei transferir os arquivos das pastas do infinity 2.4 para as pasta do Igo Primo (Igo 9) mas não deu certo, deu erro no Igo o intuito foi ver se as atualizações do infinity funcionaria no Igo Primo, pensei que por do Igo iria dar certo.
Não quero mudar de igo apenas atualizar para que ele me de mais opções de ruas, radares e todas as atualizações que tem direito.
Preciso saber tambem em cada pasta certa devo colocar as atualziações para que assim fique tudo certinho.
Desde ja agradeço a todos deste site que disponibiliza atualizações para os usuarios, pelo fato que é de grande valia

Um forte abraço
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 15 Jun 2016 19:28 #260738

Valdeci

Não tem e acredito que não terá.

Certa vez comparei tecnicamente o Windows CE 5.0 e o CE 6.0... e as diferenças são grandes.

O iGO Primo 2.4 se vale desses novos recursos oferecidos pelo Windows CE 6.0, e que não existem no Windows CE 5.0, é uma evolução natural.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1243
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 15 Jun 2016 20:24 #260739

Boa noite Valdeci,

qual é exatamente a versão do seu Primo? tipo 8.5.9.xxxxxx, 8.5.11.xxxxxx, 9.2.0.xxxxxx
qual é a resolução do seu GPS?
o Navegador(Primo) é Original que veio embarcado no seu GPS?
está funcionando certinho o Primo independente da atualização do mapa?
se estiver funcionando bem e souber a versão pode-se trocar somente o (executável) para poder colocar os novos Mapas.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 15 Jun 2016 21:02 #260741

Grato Amoriello, havia interpretado erroneamente a parte que o Valdeci diz "Não quero mudar de igo apenas atualizar para que ele me de mais opções de ruas, radares e todas as atualizações que tem direito.".
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1243
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 17 Jun 2016 19:19 #260817

Caro Amigo Amoriello, este igo primo eu baixei aqui no site mesmo e uso ele para atualizar alguns GPS dos meus amigos. Não sei dizer ao certo a versão porque faz tempo que baixei uns 3 anos e meio atras, estive dando uma olhada nas pastas e arquivo do igo primo e no arquivo CRASH.TXT - Bloco de notas encontrei estas informações:

Crash Log Begin

Current System time: "2011-12-26 21:32:24"
Build version: 9.6.2.209584
Build configuration: Product--ARCHFAM
OS version: 5.0

Quando eu baixei ele veio em Arquivo Zipado com o Nome NAVI.PART 1_1, que tem o tamanho de 1,03 GB, o arquivo executável é NAVI.EXE
Estive olhando dentro da pasta navi.part1_1 onde fica o igo primo e vi que tem uma pastinha amarela com o nome ui_igo9 e por isso eu achei que a versão poderia ser igo 9.

Uso este igo primo para todos tamanhos de tela porque tem todas Resolução dede a 320x240 ate 800x480 e não tenho problema com travamento de tela e nem erro.
Gostaria de atualizar este Igo por que ele é compatível com o Wince 5.0 e todos os GPS que eu mexo são desta plataforma

Um forte Abraço a todos.
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 17 Jun 2016 19:55 #260819

valdeci caprini

Quando você escreve que substituiu os arquivos do "infinity 2.4" e não funcionaram, isso aconteceu porque você não obedeceu a lógica de ambos navegadores, ou seja, alguns arquivos não são compatíveis entre si (exemplo:executável, data, skin entre outros) caso você esteja remendando e/ou substituindo parte deles.
Em geral quase tudo da pasta content funciona sim em seu pacote, até porque se descarta a opção de ser "original" como o Amoriello sugeriu, já que você baixou o pacote anteriormente daqui do fórum.
Bom dito isso, refaça a a substituição moderadamente substituindo apenas os arquivos das pastas: map, building, global_cfg, phoneme, histspeed, poi e voice. Teste e veraá que o navegador irá funcionar normalmente.

Apos isso visite este tópico e atualize o que desejar: :seta Atualização de Alertas
Apos visite este site e atualize o que desejar: :seta Atualização de Radar

Outros tópico que podem te ajudar a baixar os arquivos necessários:

:seta Conteúdo Here

:seta Conteúdo Tomtom
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
  • Postagens: 542
  • Agradecimentos: 558
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

iGO Primo 2.4 no Windows CE 5.0 19 Jun 2016 02:01 #260852

valdeci:

Para saber a vesão do seu Primo, é só clicar com o botão direito do mouse no executável (NAVI.exe), clicar em "propriedades" e depois na aba "Detalhes" e verificar em "versão do produto".

Abçs.
  • Watson3642
  • Iniciante
  • Watson3642's Avatar
  • Postagens: 26
  • Agradecimentos: 41
  • Registro em: 23/08/2015
    Ult. Visita: 01/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.545 seconds