Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Poxa gostaria de baixar IGO PRIMO 2.4 INFINITY

Poxa gostaria de baixar IGO PRIMO 2.4 INFINITY 19 Jan 2016 12:44 #254147

Como faço para baixar o programa IGO PRIMO 2.4 INFINITY gratis para meu GPS marca MULTILASER modelo TRACKER estou tentando aqui mais não estou conseguindo baixar esse programa para meu GPS :( :( :(
  • bigboy40
  • Iniciante
  • bigboy40's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/01/2016
    Ult. Visita: 19/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Poxa gostaria de baixar IGO PRIMO 2.4 INFINITY 19 Jan 2016 13:27 #254151

Boa tarde.... ]

Nobre colega bigboy40. Saudacoes Pantaneiras/MS

Primeiramente obrigado por fazer parte da familia GPS Point

Vamos la entao.. Primeiramente antes de abrir um Topico teria que procurar no local de Busca com o nome do programa que deseja. Irei coloca abaixo o link que esta o programa que voce necessita mas tente antes de qualquer coisa procurar no Forum pois aqui temos um monte de coisas boas para poder compartilhar e colocar em seu equipamento.

www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594

Atencao: Colega solicito que leia toda a primeira pagina esse topico de nosso colega Cozzi e baixe fazendo o procedimento, se precisar tem acho que valido o manual do iGO Primo no mesmo campo que o cozzi coloca o Infinity para Baixa.

Tente la colega espero que consiga. Lembrando esse iGO Primo que voce quer so funciona em aparelhos com 128 de ram acima ta bom, se for 64 ram nem vira colocar pois vai travar muito. Veja antes no manual do aparelho ta bom.

Outra dica... Ao fazer um Topico nao coloquei as Letras maiusculas nao. Isso nao condiz com o nosso Forum. (isso da um tipo de voce ta mandando ou ordenando a fazer algo). Uma dica somente ta bom...

Abracos e sucesso.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds