Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo Leve, Completo e Atualizado

Igo Primo Leve, Completo e Atualizado 18 Jan 2016 23:48 #254133

Pessoal,

Me cadastrei no fórum a 5 anos atras onde fucei muito e aprendi umas coisinhas legais aqui e cheguei a fazer menus personalizados, instalar emulador, criar frases com as vozes e etc, mas depois vendi o GPS e passei utilizar o GPS do google no celular e nunca mais mexi e já esqueci tudo kkkkkkkkk

Agora tenho uma multimídia H-Buster HBO-8811HO (New Civic) onde ela originalmente vem com Igo8.3 pobre de tudo e desatualizado(2010), não sei a capacidade de memória desse aparelho mas acredito ser no máximo 128mb talvez 64mb, então gostaria de algo leve, completo e atualizado que avise os radares do Haddad em São Paulo...

Procurei bastante mas muita informação diferente e acabei me perdendo rsrsrs

Se alguém puder me ajudar e compartilhar algo já estável que avise os radares, agradeço desde já...
  • RafaelGouveia
  • Iniciante
  • RafaelGouveia's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 10/01/2011
    Ult. Visita: 06/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Igo Primo Leve, Completo e Atualizado 19 Jan 2016 00:35 #254134

Baixei o Infinity_2.4 recente, sei que não vai rodar então nem testei kkkkkkkk mas talvez consiga usar "pedaços" dele em outro....

Baixei o Primo2PE que pelo que li, talvez seja a melhor opção, mas ele está "vazio" alguem poderia me ajudar a "completar" ele ? Talvez com os "pedaços" do Infinity que baixei...

Valeu galera...
  • RafaelGouveia
  • Iniciante
  • RafaelGouveia's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 10/01/2011
    Ult. Visita: 06/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.426 seconds