Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo 2.4 Fast Ultimate desliga aleatoriamente.

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate desliga aleatoriamente. 28 Jul 2015 12:40 #246392

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate desliga aleatoriamente tanto num Foston FS-M3G796GT como num Samsung Galaxy Note 3.
Já instalei outras versões do Primo e o problema permanece o que me leva a crer que é algo a ver com os meus dados ou configuração.
O programa termina aleatoriamente, mas verifiquei que a frequência é maior quando tem uma rota.
Num percurso de 20 km, em meia hora ele termina o programa, em média, 6 vezes.
Agradeço já qualquer colaboração no sentido de sanar esse problema.
  • AJF
  • Iniciante
  • AJF's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 16/08/2010
    Ult. Visita: 03/11/2016
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate desliga aleatoriamente. 28 Jul 2015 14:15 #246400

Saídas repentinas (em Android) pode estar relacionado com muitas coisas. A mais comum são imagens faltantes do data.zip, ou skin. O aplicativo chama a imagem, não encontra e o programa encerra. Este não é o caso do data.zip ou skin Ultimate.

Outra possibilidade é problemas no apk. Versões mais antigas, ou alteradas de maneira incorreta podem gerar estas saídas. Mais uma vez posso afirmar que não há este erro no apk do Ultimate customizado por mim. Verifique se o data.zip utilizado e a skin em uso são as padrão Ultimate.

Problemas no global_cfg podem ocasionar este tipo de saída repentina. O navegador chama a placa/função, o global não responde e o programa aborta. Tente utilizar o mais atual e inalterado, para testes.

Problemas em módulos ux podem ocasionar, também, erros grosseiros. Tente utilizar o menor número possível, e que sejam confiáveis e que seja realmente utilizados. Evite peso morto.

E por aí vai...

Abraços
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3689
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 28 Jul 2015 14:25 por rafael2san.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: AJF

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate desliga aleatoriamente. 28 Jul 2015 14:27 #246403

Boa tarde Rafael e amigos do Fórum

Em primeiro lugar quero dizer que já atualizei todos os pacotes com as últimas atualizações e resoluções ontem disponibilizadas pelo amigo Rafael, o que tenho para dizer é que todas estão funcionando perfeitamente, onde aproveito em parabenizar e agradecer por mais um fantástico trabalho do Rafael.

AJF

Amigão tenho também um Foston FS-M3G796GT, após seu relato fui fazer um teste com este tablet e não tive nenhum problema na instalação, apenas se assegure que baixou a resolução correta para este aparelho que é (800x 480), após reporte.

grande abraço Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • Postagens: 276
  • Agradecimentos: 99
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 28 Jul 2015 14:39 por victorbodini.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds