Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015)

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 18:22 #245425

[Posts retirados do tópico Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015)]

Incrível como esses navegadores iGO conseguem ser tão horrorosos e convolutos.

Espero que tenha um modo "light" nisso aí.
  • Rance
  • Iniciante
  • Rance's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/05/2011
    Ult. Visita: 26/07/2016
Última Edição: 08 Jul 2015 09:36 por luizcarlosrio. Razão: Especificar no título sobre o que é a opinião do usuário
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:01 #245426

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Rance, fique inteiramente a vontade para comprar um GPS que preste bem como com um pacote simples para pessoas sem noção como vc...
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: edupaumgartten, NNunes

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:12 #245428

BOA NOITE....

Caro Cozzi...

Como pode uma pessoa fazer um Cadastro, e dizer isso de um programa magnifico e espetacular, digo de todos aqui no Fórum...

Sabe oque é isso? Falta de criar vergonha na cara e ler o seu 1 Tópico, se o cara fosse humilde não custa colocar sua pergunta aqui que tenho certeza que você iria Responder com o maior carinho e atenção....

Caro Rance

Nobre você não sabe oque diz né... Acho que Educação vem de Berço e você pelo jeito não tem né... Faz o seguinte então irei te dar uma dica.. Vai no site do ML e compre um programa igual você quer, como você deseja... e não fique postando bobeira não colega.. Preste atenção... Alem de ser gratuito o Cozzi tirar seu tempo preciso para passar esse lindo trabalho aqui no Fórum, vem uma pessoa sabe de onde, falar pelos cotovelos...

Colega Acorda meu nobre... Nao quer, achou ruim, achou péssimo.. Fique com você, não vem falar bobeira não... Eu particularmente uso o IF 2.4 do Cozzi a muito tempo e não tenho oque reclamar...

Barriga cheia Goiaba tem Bicho.. Diz esse ditado antigo que minha avo diz ate hoje... Nao ta feliz procure outra coisa perfeita e gaste cara ..

Olha fico p..... da Vida com esses usuários que não sabe nem que dia é hoje e vem falar abobrinha....

Abraco Cozzi e não esquenta com esse tipo de gente não. Eles não sabem oque falam

Ate mais.. .pode contar comigo quando precisar te admiro muito
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, edupaumgartten, adimengo

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:14 #245429

Afffff....

Vendo GPS, não sei a marca, fabricado em 1990, com mapas atualizados em 1991, bem simples de utilizar, nada convoluto!!!
  • edupaumgartten
  • Iniciante
  • edupaumgartten's Avatar
  • Postagens: 9
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:25 #245431

cozzi escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Rance, fique inteiramente a vontade para comprar um GPS que preste bem como com um pacote simples para pessoas sem noção como vc...

Eu já comprei. O Foston 3D717DC. Monstro de GPS. Mas com esse navegador...é como ter uma configuração de uma Ferrari com o design de um fusca.

Odiei esse navegador.

- Botões grandes tomam 60% da tela
- Tela confusa com milhares de opções
- Extremamente não intuitivo
- Layout das ruas é feio pra cacete.

Um amigo meu tem o GPS da Discovery. Que coisa linda e intuitiva.

Se alguém souber de algum outro navegador como aquele me dá um toque.
  • Rance
  • Iniciante
  • Rance's Avatar
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:30 #245433

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deu dó desse Rance agora...
  • vinicius081
  • Intermediário
  • vinicius081's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 01/03/2011
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:35 #245434

Boa noite....

Caro Rance...

Se o IF do Cozzi nao serve para voce, vai no ML e compre um programa nobre colega...

nao fica ai dando azia e falando besteira beleza..... Leia cara o topico digo a 1 pagina..

Nao fale pelos cotovelos nao... Preste atencao antes de dizer as coisas... Se nao gostou vai atras de outro e agora vem pedir se alguem souber de outro navegador.. colega se orienta cara.. Aqui depois dessa nao tem vez nao...

Vai procurar em outro lugar, mexeu e falou mal de nossos colegas que deixa o tempo que tem para ficar com a familia, fazer suas coisas particulares e fica ai mexendo para deixar cada dia mais file para a gente e voce vem da nojo...

Voce tinha que ser o Nick de Ranço nao Rance.. Pois voce para mim é um cara Rançoso... Acorda para a vida...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:43 #245435

Olá Cozzi e Desouza!

Faço minhas as palavras do Desouza e do Cozzi sobre esses dois elementos RANCE e PEDROSABE. Se não querem utilizar o navegador não são obrigados só não devem ficar escrevendo besteiras como as que eles escreveram.
O Infinity está muito bom e funcionando perfeitamente.
Cozzi, não se abale com esses comentários que não devem nem ser mais discutidos. Eu já presenciei um casos semelhantes em outros fóruns que participo sobre outros navegadores e sobre os desenvolvedores que por questão de ética não vou citar aqui quem são mas pode ter certeza que as críticas foram bem mais agressivas que essas desses dois imbecis, mas nem por isso eles desistiram muito pelo contrário, ganharam mais força com o apoio de todos que participavam do fórum. Faça a mesma coisa e conte sempre com nosso apoio.
Um grande abraço!
  • nelumar1951
  • Iniciante
  • nelumar1951's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 28/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, adimengo, 4467desouza

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:49 #245436

Pessoal,

Obrigado pelo apoio e fiquem tranquilos, pois o que vem de baixo não nos atinge.

Vamo que vamo!!!
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:50 #245437

Rance,

Infelizmente ao se cadastrar, vc não leu as regras desta casa. Ou não possui intelecto suficiente para compreende-las.
Vou te ajudar e dizer as principais: Respeito e colaboração.

Caso não seja de seu interesse assimilar isto, faça um favor a si mesmo : retire-se desta casa por não ser bem vindo.
Procure outros grupos de gps que aceitem sua educação deformada.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 19:54 #245438

Esclarecendo algumas coisas:

De maneira alguma eu tive como intenção ofender alguém. Eu simplesmente teci críticas a esse navegador. Dei minha opinião.

Ou só se pode opinar aqui se for pra falar bem? Achei que fórum fosse pra expressar sua opinião, seja ela qual for.

Agora, se minha opinião ofendeu alguém aqui, aí não posso fazer nada. Faça uma terapia que talvez resolva, pois infelizmente a vida está cheia de pessoas que uma hora ou outra, não vão concordar com você em alguma coisa.

Pra quem fez o navegador: Parabéns. Não é do meu gosto mas em nenhum momento quis desmerecer o trabalho que você teve.
Pra quem usa e gosta do navegador: Calma. Não precisa rodar a baiana por causa de uma crítica.
  • Rance
  • Iniciante
  • Rance's Avatar
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 20:09 #245439

Rance, embora vc fala claramente que não se preocupa se ofendeu alguém, o que indica não se preocupar em demonstrar Respeito, mostrou-se mais equilibrado.

Vc pode emitir sua opinião ou crítica, mas faça de forma construtiva e respeitosa.
O cozzi é um cara dedicado e empenhado em ajudar e melhorar o iGO. Não é empregado ou assalariado, apenas gentilmente colabora.
Como vc chegou impetuoso, vc percebeu a reação da comunidade.
Aqui somos uma grande família. Discordamos, concordamos, mas tb protegemos os nossos.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mbastos73, cozzi, jorgeultra, nelumar1951, adimengo, golfy, 4467desouza

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 22:57 #245452

Boa noite

Entro aqui todos os dias, é difícil eu escrever algo mas quando li que você escreveu rance não podia deixar de expressar minha opinião, bom vamos lá, opinião e gosto todo mundo aqui tem o direito de ter sim, mas existe formas e jeito de falar algo e suas palavras faltaram respeito sim, pode ter certeza se fosse mas humilde e tivesse uma dúvida a respeito de alguma coisa na hora alguém já estaria te ajudando, agora vir falar que o pacote do cozzi é horroroso aí já é demais, a palavra educação e respeito acho que não combina contigo , se realmente é digno de suas atitudes saiba corrigir seus erros .
Cozzi pode contar com nós amigo, uso seu pacote e realmente é espetacular em tudo, estaremos sempre te apoiando no que precisar
Abraços
  • adimengo
  • Iniciante
  • adimengo's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 05/04/2012
    Ult. Visita: 03/11/2016
Última Edição: 07 Jul 2015 23:10 por adimengo. Razão: correção
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 07 Jul 2015 23:22 #245453

Caro Rance, não posso deixar de comentar sua postura. Um forum serve, sim, para expressar as opiniões de cada um, sejam elas a favor ou contra. Mas para isso exige-se respeito. Ou você sempre fala assim quando sua namorada/namorado se veste com uma roupa que você achou feia? Ou quando seu colega de trabalho dá uma ideia que você não concorda? A palavra principal aqui é RESPEITO. Se leres todas as páginas do tópico verás que existem várias observações e críticas ao trabalho do Cozzi. Se você leu a primeira postagem viu o layout do navegador. Não gostou, nem segue neste tópico. Como já foi dito por outros IRMÃOS aqui da comunidade, somos uma família; e defendemos ela sempre. Imagine a hipótese de que vce tenha um filho adolescente, que quer jogar futebol na minha escolinha. No primeiro treino dele, eu chego para ti e digo: Como é que tu me traz um perna-de-pau destes aqui. E me disse que joga bem. Não sabe se posicionar, tá perdido no campo e não consegue nem correr direito!
Mas se eu disser: olha, acho que ele precisa de mais treino, para ver se ele realmente se encaixa no time. Ele já praticou algum outro esporte? Quem sabe se ele se "encontra" melhor em outra modalidade.
Não acha que tem diferença entre uma e outra postura? As duas dão a entender que não gostei da forma como ele joga, mas a segunda foi colocada com RESPEITO, e de forma CONSTRUTIVA.
Outro detalhe. Se sua opinião ofendeu alguém, você pode (E DEVE) fazer uma coisa: pedir desculpas e recolocar a sua opinião de uma forma mais respeitosa. Isso é o mínimo que se exige em uma civilização.
E a última coisa. O que faz este pacote ser diferente é justamente todas as funcionalidades e layouts que ele possui. Não tem um modo light, e nunca terá. Se tu quer andar de Ferrari, vai ter que andar com uma do jeito que ela é, ou não anda. Ou paga, BEM CARO, para eles personalizarem do seu gosto.
  • mbastos73
  • Iniciante
  • mbastos73's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 04/09/2016
Última Edição: 07 Jul 2015 23:24 por mbastos73. Razão: Correção
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, 4467desouza

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 08 Jul 2015 07:58 #245462

Rance,

Eu tenho um GPS Aquarius Discovery e o navegador dele é muito ruim, nada intuitivo, mal implementado.

Prefiro muito mais as versões disponibilizadas neste fórum e, principalmente, pela ajuda inestimável que recebo dos colegas, pois gosto de fuçar e fazer "mistura" das implementações (hehehehehe).

Mas gosto não se discute, se lamenta.

Divirta-se com o navegador nativo da Discovery e nos poupe das suas opiniões que não colaboram em nada!
  • ernesto.rodrigues
  • Intermediário
  • ernesto.rodrigues's Avatar
  • Postagens: 63
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, dscolin

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 08 Jul 2015 09:37 #245464

Bom dia comunidade.

Lendo as manifestações do RANCE, veio a minha mente uma pessoa como o seu identificador diz, Ranço, coisa que costuma-se lançar fora, apesar do ácido rânssico ser algo importante para a saúde, quando em excesso como aconteceu, causa desgosto.
Opinar, ou expressar opinião é algo desejável em um fórum, porém usar dessa prerrogativa de forma desagradável para não dizer ofensiva ao trabalho desinteressado de nosso amigo COZZI, é no mínimo lamentável.
A primeira vista parte de alguém que sequer se dispôs a ler as normas no fórum, muito menos a página 1, onde é apresentado o IF, muito menos baixou o manual do navegador otimizado e muito pelo Cozzi. Acredito, trata-se de pessoa que comprou o GPS para ostentar no carro, coisa da moda, que sequer tem uma aplicação prática. Não se dá ao trabalho de testar outros (coisa que fiz ao longo de mais de 5 anos de uso diário do GPS) para depois se manifestar.
Logicamente que gosto pessoal não é discutível, pois é pessoal, porém o desafeto por este ou por aquele deve ser carregado de alguma razoabilidade, caso contrário fica vazio e inútil é "sugerir" como alegado.
Registro antes que haja manifestação contrária, que minha opinião é pessoal, baseada em minhas experiências e necessariamente não precisa ser aceita por todos. Além disso, quero antecipar minhas desculpas caso tenha causado algu dano a sensibilidade de alguém no fórum especialmente ao RANCE
  • JLMARIN
  • Iniciante
  • JLMARIN's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 20/01/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 08 Jul 2015 10:18 #245468

Bom dia, pessoal,

Permitam-me algumas considerações.

O fórum é aberto a opiniões dos usuários, desde que feitas de modo respeitoso. Li e reli a mensagem original do Rance e francamente não consigo ver nada além de uma opinião franca e direta sobre um produto do qual ele obviamente não gostou. Quantas vezes já não vimos em fóruns de automóveis (ou de computação, som residencial, fotografia, etc) usuários manifestarem opiniões negativas sobre produtos?

Não concordo em absoluto com a opinião do Rance. Sabemos que os navegadores da família iGO são muito configuráveis, podem ir desde aquela carinha default mais simples até o extremo oposto, com skins incrementadas e trocentas informações na tela. A questão é que talvez o Rance não saiba disso e pode ter se precipitado ao avaliar negativamente o visual de toda uma família de navegadores com base num único exemplo que não o agradou. O caso é que por mais que a maioria aqui seja apaixonada pelos iGO, o GPSPoint não tem nenhum tipo de ligação com a NNG. Críticas, mesmo contundentes a seus produtos, não deveriam gerar comoção no fórum. Minha opinião. O que percebi é que críticas ao iGO foram tomadas de certa forma para o lado "pessoal" e interpretadas como desrespeitosas quando na verdade não se faltou respeito com ninguém, muito menos com o fórum e seus membros.

Minhas sugestões:

Ao Rance
Experimente outras skins do navegador em questão. Experimente outros navegadores da faília iGO. O Amigo, por exemplo, tem uma interface mais simples que os demais. Se ainda assim não gostar, experimente os navegadores Garmin. Estes têm tradicionalmenet uma interface extremamente simples mas por outro lado tem poucos recursos. A vantagem é a excelente qualidade do hardware, além da possibilidade de usar mapas gratuitos do Projeto TrackSource e OSM.

Aos demais
Gente, o mais fácil diante de criticas é a coisa degringolar para agressões e troca de insultos. Vamos manter a civilidade e evitar atacar alguém que veio aqui dar sua opinião sobre um produto que sequer representamos, somos TODOS apenas usuários, uns mais apaixonados, outros menos, alguns com grandes contribuições. Mas francamente não consigo entender alguém se sentir ofendido por críticas a "esses navegadores iGO ". Até por que o fórum não trata somente dos iGO, o GPSPoint é um fórum sobre GPS de um modo geral.

Estou acompanhando o tópico. Se continuar descambando para ataques, será trancado.

...Levemos as coisas de modo mais leve! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, hctomio

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 08 Jul 2015 12:05 #245469

Bruno,

Obrigado pela intervenção, mas só uma coisa pra botar um ponto final nisto e que foi muito bem retratado pelo mbastos73, quando disse:
"... Se você leu a primeira postagem viu o layout do navegador. Não gostou, nem segue neste tópico. "

Simples assim...pra que o cara instalou uma coisa que não gostou?

Não precisava de nada disso, até porque o que GPS/Navegador que ele disse que gostou, também vem de fábrica com o iGO PRIMO não é???

Acho que "EU" não merecia mesmo ter que visto tais comentários (que pra mim foram sim ofensivos), mesmo ele tendo se retratado depois.

Abçs e muito obrigado a todos,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 09 Jul 2015 15:39 #245473

Meu amigo Cozzi,
Acho que "EU" não merecia mesmo ter que visto tais comentários (que pra mim foram sim ofensivos), mesmo ele tendo se retratado depois.

Embora o post estivesse originalmente no tópico do Infinity antes de ser movido para tópico próprio, a rigor a crítica não foi direcionada ao Infinity, nem especificamente ao Primo, muito menos a você. Conforme o próprio Rance disse, ele se referiu a "esses navegadores iGO ", o que é muito genérico.

Entendo seu sentimento, mas eu tentaria abstrair a sensação de ofensa uma vez que o que foi citado de fato foi a família iGO de navegadores e não o seu pacote específico. Aliás, arrisco um palpite que o Rance poderia supor que o Infinity se tratava de apenas mais uma versão da NNG, simplesmente disponibilizada no fórum, não um pacote personalizado que deu muito trabalho para você montar.

Por outro lado, sei bem que tratamos essas coisas de forma apaixonada, e que não pode não ser fácil simplesmente ser racional ao extremo e ignorar críticas tão contundentes especialmente quando se dedica muitas horas de trabalho para montar um pacote com tudo funcionando muito bem.

Por favor continue nos brindando com suas excelentes contribuições.

Um abraço,
Bruno
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 09 Jul 2015 15:59 #245476

Caro Bruno

Democraticamente irei discordar de você pela primeira vez. O usuário Rance não ficou apenas no primeiro post. Depois vieram críticas contundentes:

Eu já comprei. O Foston 3D717DC. Monstro de GPS. Mas com esse navegador...é como ter uma configuração de uma Ferrari com o design de um fusca.

Odiei esse navegador.

- Botões grandes tomam 60% da tela
- Tela confusa com milhares de opções
- Extremamente não intuitivo
- Layout das ruas é feio pra cacete.

Um amigo meu tem o GPS da Discovery. Que coisa linda e intuitiva.

Se alguém souber de algum outro navegador como aquele me dá um toque.

A crítica foi direcionada sim ao pacote Infinity e o Cozzi tem todo o direito de se sentir ofendido.

Um grande abraço amigo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, cozzi

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 09 Jul 2015 16:13 #245478

Galera boa tarde!

Peço primeiramente desculpas aos moderadores caso eu esteja errado, mas esse tópico "Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015)", na minha opinião não deveria nem existir. Coloque então opinião particular sobre o IGO. Dessa maneira está sendo sim direcionado ao IF do nosso amigo Cozzi.

Daqui a pouco vão existir opiniões particulares de outros pacotes, que os mestres ai fazem com muito trabalho e carinho para nós.

Abraço à todos
  • dscolin
  • Usuário Prata
  • dscolin's Avatar
  • Postagens: 100
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 30/01/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, jorgeultra

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 09 Jul 2015 16:51 #245479

Democracia e isso ai fala o que quer e ouve o que não quer.
Quanto ao modo light basta apenas vc usar a skin deflaut , simples assim Rance.Rance escreveu:
[Posts retirados do tópico Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015)]

Incrível como esses navegadores iGO conseguem ser tão horrorosos e convolutos.

Espero que tenha um modo "light" nisso aí.
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015
O tópico foi trancado.

Opinião particular sobre o Novo Infinity 2.4 (Versão 3.0 - 16/06/2015) 09 Jul 2015 17:26 #245482

Boa tarde pessoal,
micoleaodourado escreveu:
Democracia e isso ai fala o que quer e ouve o que não quer.

Pedi acima que evitassem comentários que apenas põem lenha na fogueira, sem acrescentar nada de construtivo. No mesmo pedido, disse que ao continuar o clima beligerante, o tópico seria trancado. O fórum não é para isso.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, Sherlock, guiga210, NNunes, Fábio M., adimengo, golfy
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.576 seconds