Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: informação atrasada.

informação atrasada. 01 Mar 2015 23:25 #238620

Meu navegador está informando, com atraso, nomes de ruas, radares e o próprio mapa está atrasado. Por favor como acertar isso?
Obrigado.
  • Gustavo Stoller
  • Iniciante
  • Gustavo Stoller's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 13/06/2012
    Ult. Visita: 01/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

informação atrasada. 02 Mar 2015 00:25 #238626

Gustavo...

Com estas informações,fica impossível alguém aqui dar qualquer ajuda/informação/suposição deste problema....
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010

informação atrasada. 02 Mar 2015 08:49 #238636

Bom dia. .Q tipo de informação vcs precisão?
Navegador: IGO Primo City of Guns
Ele fala o nome da rua ou avisa radar depois q já passei.
Muitas vezes, dependendo do tamanho da rua, ele fala o nome depois q eu já estou em outra.
Ele avisa q já passei o radar 80 mts depois de ter passado.
Não sei se seria estas as informações necessárias.
Fico no aguardo. Brigadão, gde abço..
  • Gustavo Stoller
  • Iniciante
Última Edição: 02 Mar 2015 09:44 por Gustavo Stoller.

informação atrasada. 02 Mar 2015 09:42 #238638

Já começou a melhorar.... :oks

Aqui vc precisa analisar vários possíveis fatores:

Que tipo de Processador este GPS usa, quanto ele tem de memória se é 64 ou 128MB
Gustavo Stoller escreveu:
Muitas vezes, dependendo do tamanho da rua, ele fala o nome depois q eu já estou em outra.

Diante disso quer dizer que não é sempre, neste caso o que vc precisa analisar é:

> Neste tempo, como está o sincronismo dele com os satélites,?
> Isso acontece TODO dia?
> O mapa que estás usando, pra tua cidade está bem atualizado? As ruas estão bem georeferenciadas nele?
> Faça um teste simples, visual na tela: Ao passar por uma esquina, observe na tela, se o carinho ao chegar na esquina, se na tela ele acompanha o mesmo trajeto,ali se tiver um atraso da imagem do carrinho em relação ao desenho da tela, pode ser o sincronismo dele ou o teu processador ou memória ser muito pouco, dai ele fica com"atraso" pra processar as informações. Faça esse mesmo teste em diferentes dias e horários e veja se a posição da tela é mesma, se for pode ser que ele esteja muito "pesado" pro processador. Se em outro dias ele fizer o percurso certo, então é o sincronismo do satélite que as vezes pode ficar com um pequeno atraso em metros..

Faça todos este teste e analisa ali o que pode estar causando isso.
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar

informação atrasada. 02 Mar 2015 10:03 #238640

Bom dia meu querido. Desde já te agradeço pela atenção. Meu gps é um Aquarius Discovery com TV e tenho um cartão de memoria de 8gb e nesse cartão tenho o Infiniti o Interprise e esse. os outros funcionam normalmente só ele q está com esse problema. Testei ele sozinho em um cartão de 4gb ficou a mesma coisa. O lance do mapa q vc falou, é justamente isso q acontece, eu passo pela rua, depois ele passa. Mas uma coisa me chamou atenção qdo vc falou sobre o satélite, ele demora muito para achar o satélite, as vezes nem acha, e tenho q desliga-lo e religar para ele funcionar mas mesmo assim ele continua atrasado.Ele está atualizado. Seria alguma alteração na pasta Sys.exe? Mais uma vez , obrigado pela atenção.
  • Gustavo Stoller
  • Iniciante

informação atrasada. 02 Mar 2015 10:39 #238643

..Tamanho do cartão 4/8 GB nesse caso é irrelevante, vc precisa ver nas propriedades do GPS, qto ele tem de memória interna se é 64 ou 128MB.Se tiver 64 pode ficar meio pesado, dai o processamento dele fica devagar.
Qto ao mapa, ele pode estar atualizado, isso não quer dizer que este mapa,pra tua cidade esteja bem georeferenciado.Pra este tipo existe hje os mapas HERE e TOMTOM. pode ser que ai um esteja "menos mau que o outro".

Outro teste que podes fazer é no status do GPS, sem ativar o navegador, tem la uma tela onde vc que os status do satélite, veja ali quantas barras ele tem, qto satélites estão ativo,pra te dar uma posição razoavelmente boa precisa esta ativo ali mais que 4 satélites...
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar

informação atrasada. 02 Mar 2015 10:51 #238645

ok vou verificar. vlw.
  • Gustavo Stoller
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds