Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sistema com mapas atualizados

Sistema com mapas atualizados 10 Fev 2015 16:19 #237340

Ola pessoal estou querendo trabalhar com atualização de Gps e estou precisado aprender sobre atualização e um software que esteja atualizado com os mapas para que eu possa ja colocar em um GPS o aparelho que vai receber o sistema é um Multilaser Track TV.
Agradeço muito se alguem puder me ajudar desde já.
  • inovetec
  • Iniciante
  • inovetec's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/09/2014
    Ult. Visita: 02/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Sistema com mapas atualizados 10 Fev 2015 16:40 #237344

Boa tarde...

inovetec, primeiramente obrigado por fazer login no Fórum GPS Point eu como um dos integrantes como você fico contente. Então vamos la.

Colega na minha opniao acho que não seria legal você pegar algum Programa que o pessoal aqui trabalha, deixa de ficar com a família, doa seu tempinho sem querer nada em troca. Estamos aqui para um ajudar o outro, dividir experiencia e etc...

Então como você mesmo disse: :seta Ola pessoal estou querendo trabalhar com atualização de Gps e estou precisado aprender sobre atualização e um software que esteja atualizado com os mapas para que eu possa ja colocar em um GPS o aparelho

Então se for para fazer isso, explore o Fórum e sempre peça permisao para a pessoa que tem o Tópico e esta deixando sua contribuição sem cobrar um Vinten (R$). Nao sei se o mesmo vai deixar ou se você fizer ele não vai saber. Mas vai de sua consciência né. :duv

Acho que isso não é bom fazer mas vai de você. Acho que não ira encontrar, alguém aqui no fórum que te de as coisas de mão beijada para você poder vender instalar com intuito de receber algo em troca. Digo uma coisa se fizer isso alguém vai ver e vai comentar aqui no fórum como ja aconteceu varias vezes. Eu ja vi alguns programas que o pessoal pega aqui e fica vendendo. Isso é errado. Mas como disse para você cada um tem um conceito de pensamento.

A minha opniao é não vender e sim usar o Fórum para adquirir experiencias. Tente entrar no Google.com e ver alguns videos la eles podem te da uma ajuda...

Pense nisso meu colega e não me leve a mal ta bom.... :id :id :id

Abraços.... :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.353 seconds