Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: instalação sem sd

instalação sem sd 30 Jan 2015 12:54 #236816

bao tarde a todos!
existe alguma forma de instalar o igo primo sem o cartao sd?
tipo, mudando oessa linha no arquivo sys.txt?
folders]
linked_root_list="/sdcard2/iGO /sdcard/iGO /sdcard/sd/iGO /sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/iGO /storage/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /ext_card/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/extSdCard /mnt/extsd/iGO"
;sdcardpath="/mnt/sdcard"
;ux_folder="ux/"
  • gabrielteste
  • Iniciante
  • gabrielteste's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/04/2012
    Ult. Visita: 30/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

instalação sem sd 30 Jan 2015 20:25 #236841

Gabriel

Pode-se instalar o iGo sem ser em um cartão. A grande maioria dos aparelhos gps que vêm com o igo instalado de fábrica tem ele na memória interna.
Se houver espaço na memória interna, pode-se instalar o iGo nela.
Qto a mudar linhas no sys.txt, esse arquivo só serve para informar ao igo onde ele deve procurar as diversas pastas necessárias para seu funcionamento.
Para informar ao gps onde está o iGo existem outros arquivos, dependendo do fabricante do gps.
Em alguns é o Shell.ini.
Em outros pode ter outro nome.
Em alguns aparelhos não existe esse arquivo, o usuário vai ao menu do gps, na seção Origem de navegação ou coisa parecida e direciona para o local onde está o executável do iGo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds