Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: DLL para instlar voice tts ptpt

DLL para instlar voice tts ptpt 29 Jan 2015 19:11 #236767

Boa noite,
Tenho um rádio no carro com GPS integrado que usa o iGO Primo. Ele tem vozes em várias línguas, mas não tem português, já tenho o ficheiro Voice_TTS_nua_ptp_f1_lua-dri40-vssq5f22.zip , mas para que ele funcione tenho de ter os ficheiros DLL. Já procurei em muitos sítios, mas não consegui encontrar. Alguém me pode ajudar? Por outro lado não consigo baixar nada deste site, será por estar em Portugal?
Obrigado pela atenção.
Abraço a todos.
  • Ssantos69
  • Iniciante
  • Ssantos69's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/01/2015
    Ult. Visita: 31/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

DLL para instlar voice tts ptpt 29 Jan 2015 19:40 #236771

Ssantos

Bem vindo ao Gpspoint!

As vozes Nuance, ao contrário das vozes Loquendo, não necessitam de dlls específicas para cada idioma.
A Nuance só precisa de uma dll, que fica na raiz do Primo, cujo nome eu não me recordo no momento.
Eu já vi uma voz não funcionar por que a versão dessa dll não era compatível com a voz.

Mas são necessários muitos outros arquivos, específicos, na pasta Nuance, para uma voz funcionar

Qto a não conseguir fazer download de arquivos por estar fora do Brasil, isso nao procede.
A maioria dos arquivos também está hospedade fora do Brasil.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Jan 2015 19:43 por luizcarlosrio.

DLL para instlar voice tts ptpt 29 Jan 2015 19:54 #236772

Muito obrigado pela rápida resposta luizcarlosrio.
Depois de ler a sua resposta percebi que afinal percebo menos disto do que pensava... Então vou refazer a minha questão, consegue-me arranjar os ficheiros necessários para eu poder instalar uma voz em português de Portugal (Loquendo ou Nuanca, mas talvez a Loquendo seja mais fácil).
Obrigado
Abraço
  • Ssantos69
  • Iniciante
  • Ssantos69's Avatar

DLL para instlar voice tts ptpt 29 Jan 2015 20:08 #236776

Ssantos

Baixe esse pacote, leia o arquivo texto nele contido, e instale no seu Primo.
Ah, essa voz só funciona em Primo para Windows CE, não serve se o seu gps usar Android.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

DLL para instlar voice tts ptpt 29 Jan 2015 20:28 #236782

Caro luizcarlosrio, já baixei o arquivo e já estive a ler o arquivo txt. O sistema operativo do rádio é o Windows CE. Como já é tarde em Portugal, vou fazer as alterações amanhã e depois digo alguma coisa.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Abs
  • Ssantos69
  • Iniciante
  • Ssantos69's Avatar

DLL para instlar voice tts ptpt 30 Jan 2015 21:32 #236845

Fiz as instalações que estavam no txt do ficheiro que me enviou luizcarlosrio, com excepção do ficheiro que estava na pasta Lang, porque o meu GPS já tinha os menus em português, só a voz é que não, e está tudo a funcionar às mil maravilhas. Aproveitei também para acrescentar os radares ao txt. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Abs
  • Ssantos69
  • Iniciante
  • Ssantos69's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.424 seconds