Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas das versões e compatibilidade.

Dúvidas das versões e compatibilidade. 18 Jan 2015 20:01 #236325

Olá pessoal,

Depois de muito tempo usando o iGo 8.4 Amigo que por sinal funciona perfeitamente estou olhando para o iGo Primo pois ele tem muito mais alertas e recursos.
Minha dúvida é que existem diversos tipos de iGo Amigo, 2.0 até 2.4, eachei outras com o nome de Infinity MX-5.

O meu GPS é um BAK BK-GPS5003. Como o WinCE é escondido, não consegui ver qual é a versão.

Qual é a versão mais adequada ao meu GPS?

Obrigado pela atenção.

Martin.

CAVOK sempre!
  • Tin Master
  • Usuário Prata
  • Tin Master's Avatar
  • Postagens: 130
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 07/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dúvidas das versões e compatibilidade. 19 Jan 2015 06:31 #236337

Tin Master!

Pesquisei um pouquinho e não descobri informações sobre processador e memória de seu dispositivo de GPS.
Encontrei informações "inseguras" sobre o modelo 5008 que é Wince 5.0, mas também não fala sobre processador e memória;
Identificando estas configurações que é a forma mais adequada de saber se o seu dispositivo vai suportar rodar um Navegador Primo que possui muito mais recursos que o iGo Amigo (Primo 2.4 = recomendado Memória de processamento de no mínimo 128MB);

Antes de proceder alterações recomendo o Backup do seu Navegador Amigo;

Há um Navegador Primo personalizado pelo Jovem "Galonet" que atuava à época dos Primo 2.0 que rodava em dispositivos de pouca memória de processamento;

Caso queira experimentar, recomendo o Backup; instalar um cartão de memória e testar o Navegador Primo do Cozzi (Infinity = If2.4). Nele há tudo de novo e atualizado e poderá identificar se o dispositivo rodará ou não.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds