Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TTS Loquendo Pro

TTS Loquendo Pro 05 Dez 2014 23:02 #234191

Galera estou testando no emulador a voz Voice_TTS-loq-v7-por-bra-f2-lua_Gabriela_mf20.zip

Como estou tentando montar um pacote enxuto ao máximo do primo 9.6.13.290290 e fui renomeando várias dlls na raíz e percebi que nem todas 'parecem' necessárias ou essenciais. Algumas deram erro na abertura e eu voltei elas para o nome original.
As Dlls que foram renomeadas e que aparentemente não fizeram falta no emulador estão abaixo:

LTTS7AudioBoard.dll
LTTS7AudioFile.dll
LTTS7GPR.dll
LTTS7LanguageGuesser.dll
Lucca_API.dll
vautov5.dll

Alguém ai saberia me informar quais as consequencias da falta dessas dll's na prática e qual a finalidade de cada uma delas, já que no emulador não tem sinal de gps mas testei traçando rota e a Gabriela falou normalmente os nomes das ruas.

O pacote dessas dll's eu peguei do IF 2.4 e estão no Ultimate.

Completando: a vautov5.dll é necessário somente para a Raquel (Nuance)

Obrigado e bom fds pra todos
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
  • Postagens: 105
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 28/08/2012
    Ult. Visita: 17/04/2015
Última Edição: 05 Dez 2014 23:28 por lab.design.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

TTS Loquendo Pro 05 Dez 2014 23:37 #234195

Perguntando ao Professor Google ele me disse que os 4 primeiros listados por vc são DLLs de um tal Adobe Captivate que, realmente acho que não faz falta. Sei lá.

O Lucca é para ajustar intensidade do display e, sem maiores testes, recomendaria que fosse deixado.

O Vauton é para a voz Nuance, como vc disse. Se vc só vai usar Loquendo acho que pode retirar sim.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 05 Dez 2014 23:41 por adinis.

TTS Loquendo Pro 05 Dez 2014 23:44 #234196

Oi Adenis eu fiz também uma busca no google com todas aquelas dll's.
A única que achei alguma coisa foi a lucca_api que tem a ver com backlight_methods.

Bom até aqui em todos os pacotes que testei, em nenhum estavam setados esses paâmetros e não senti nenhuma diferença no navegador, portando vou deixar ele de lado por ora.

[power]
;backlight_methods=50, 61

Valeu
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

TTS Loquendo Pro 06 Dez 2014 08:03 #234204

Correto lab.

Chegamos a fazer alguns testes com este backlight_methods (serve para diminuir o brilho à noite e em tuneis) mas acabou dando M. porque os valores dependem muito do hardware utilizado.

Para um pacote que será usado em N equipamentos fica difícil colocar algum valor válido útil.

Lhe congratulo pela sua disposição em tentar "limpar" o navegador.

Edit: Após edição de FábioM retirando a palavra Enterprise.

Continuo não entendendo a fobia de certos moderadores... então quer dizer que é proibido escrever Enterprise? Poderiam me dizer porque? Será porque é fruto de muito trabalho e aprendizado da dupla Xamanian e adinis? Se fosse de outrem poderia?

O próprio lab.design fala abaixo sobre o Ultimate e diz que não está disponível no forum. Ultimate pode?
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 06 Dez 2014 15:44 por adinis. Razão: Após edição de FábioM retirando a palavra Enterprise.

TTS Loquendo Pro 06 Dez 2014 12:59 #234224

Exato, como o Ultimate não estava disponivel aqui no portal eu fiz um busca no google e acabei achando um link em um video do youtube e baixei todo o pacote porém sem os mapas mas veio muita coisa nele que não serve no meu dia a dia. Eu uso o carro somente para pequenos trajetos e passeio e minha maior preocupação claro além das facilidades de traçar rotas (embora as vezes ele mande a gente a pqp) os avisos de alertas de radares são essenciais hoje pra qualquer lugar que você vá e basta um descuido que logo chega na sua cada um presente de grego a título dessa nossa indústria de multa vergonhosa.

Bom é isso.

Abraço e fique com Deus
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jose ortega
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds